26 Produtos em

Raquetes de Padel

Melhor Avaliação
Mais Caro
Maior Desconto
Mais Vendido
 
Vendedor Conselheiro
DESCUBRA OS NOSSOS CONSELHOS SOBRE PADEL!
 
Fale comigo!
 

PADEL :

O Padel é um desporto de raquetes, jogado a pares e utilizando raquetes e bolas próprias. É um desporto de fácil aprendizagem sendo possível trocar bolas e disputar pontos desde a primeira experiência. 
Venha descobrir connosco tudo o que necessita para começar a jogar Padel!

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir
Voltar à lista
Comparar os meus produtos
 

 

Raquetes Padel, bolas Padel, calçado Padel, acessórios Padel  

PADEL

 
Raquetes Padel, bolas Padel, calçado Padel, acessórios Padel'' l
Padel

 

O Padel é um desporto de raquetes, jogado a pares e utilizando raquetes e bolas próprias. O campo é retangular, totalmente fechado, tem 10 metros de largura por 20 de comprimento e uma rede no meio. Uma das características mais interessantes do Padel é a de muitas vezes ser jogado em família. A facilidade de aprendizagem é grande, sendo possível trocar bolas e disputar pontos desde a primeira experiência.

 

Venha descobrir connosco tudo o que necessita para começar a jogar Padel!

 

Raquetes de Padel

A raquete é um elemento composto por duas partes, cabeça e punho. Na hora de comprar a sua nova raquete de padel é importante adequar a escolha ao seu tipo de jogo e condição física. Existem 3 características que deve ter em conta:
Peso: Há raquetes de padel de diferentes pesos. Raquetes mais leves permitem-lhe uma maior velocidade e melhor resposta na rede. Por outro lado as raquetes mais pesadas são mais difíceis de manusear mas dão maior potência..
Rigidez: Ao jogar com uma raquete de padel mais macia terá maior potência e perderá um pouco de controlo, com uma raquere mais rígida ocorrerá o contrário. Por norma quem tem um jogo mais agressivo e uma melhor condição física prefere uma raquete mais rígida, por outro lado quem quer optar por uma raquete que lhe dê mais potência na rede e lhe permita mais facilmente defender no fundo do campo, prefere uma raquete de padel mais macia.
Forma da cabeça: Existem 3 formas principais de raquetes de padel. Redondas, em diamante e em lágrima. As raquetes com a cabeça redonda são raquetes que têm normalmente o ponto ideal de batida mesmo no centro da raquete e a distribuição do peso mais sobre o punho da raquete. Esta característica dá-lhe um maior controlo e tolerância sobre a pancada. Por norma este é formato ideal para quem se quer iniciar no Padel. As raquetes com a cabeça em forma de diamante são raquetes em que o seu manuseamento é mais exigente pois a distribuição do peso está mais sobre a extremidade da raquete. Esta característica faz com que estas raquetes de padel sejam ideais para o jogador em competição que procura uma raquete de padel cujo principal benefício é a potência. As raquete de padel com a cabeça em lágrima são um intermédio entre os dois modelos descritos anteriormente. Nestas a distribuição do peso está sobre o meio da raquete o que lhes confere um bom compromisso entre controlo e potência.