9 Produtos em

Recuperar a Forma

Mais Barato

Mais Barato
Melhor Avaliação
Mais Caro
Maior Desconto
Mais Vendido
 
Vendedor Conselheiro
DESCUBRA OS NOSSOS CONSELHOS SOBRE NUTRIÇÃO!
 
Conselhos!Fale comigo!
 
Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir
Voltar à lista
Comparar os meus produtos
Desporto no Natal com a Decathlon

Recuperar a Forma

Mädchenfahrrad
 

O seu objectivo: Emagrecer/definição muscular, perda de peso com Konjca.
Perda de peso ou a definição periódica podem resultar em perda muscular.
O corpo obtém a sua energia para os músculos. Uma ingestão adicional proteínas como parte de uma dieta diária pode limitar esta atrofia muscular durante os programas de perda de peso.
A gama recuperar a forma surge com o objetivo de ajudar as pessoas de sexo feminino e masculino a perder peso e ter um estilo de vida saudável. Poderá descobrir vários suplementos como L-carnitina, CLA, Konjac, termogénicos, entre muitos outros.



Quatro dicas fundamentais para recuperar a forma:

Exercício físico: é fundamental para perder calorias através do movimento. Poderá ser de alta intensidade e de pouca duração ou de longa duração e de baixa intensidade (os melhores resultados surgem com a combinação destas duas formas de intensidade). Não se esqueça de beber água durante os seus treinos!

 

  Alimentação: deve ser um hábito constante, e não pontual. Opte por alimentos leves, de fácil digestão e ricos em água, como por exemplo frutas, carnes magras, legumes, entre outros. Não vale a pena ter uma perda de 500kcl com o exercício e repormos este valor com alimentos ricos em açucares e gorduras. Escolha alimentos com baixo teor de açúcar.

 

Suplementação: deve optar por suplementos que ajudem a combustão massa gorda, como por exemplo termogénicos, chá verde, CLA, L-Carnitina, entre outros.

 

Repouso: é nestes momentos onde o organismo consegue equilibrar todos os processos de forma eficiente. É tão importante como todas as outras dicas!

Calculadora para medir IMC

Altura: cm
Peso: Kg
Sexo:

Problemas conhecidos em utilizar o IMC para determinar se uma pessoa está acima do peso:

  • Não pode ser aplicado em crianças
  • Pessoas musculosas podem ter o IMC alto e não serem consideradas gordas
  • A influência de diferenças raciais e étnicas (de acordo com a organização mundial de saúde, pessoas de origem asiática poderiam, por exemplo, ser consideradas acima do peso com um IMC de 23).
 

 

O Índice de Massa Corporal (IMC), apesar de ter alguns problemas ainda é o método mais rápido para obter a informação se está abaixo do peso normal, acima do peso ideal, ou obeso.


O método mais eficaz para concluir se uma pessoa está gorda é a medição da percentagem de gordura corporal. Esta medição deve ser feita por um profissional qualificado utilizando um medidor de dobras cutâneas.


Uma dieta equilibrada e fazer exercícios ajuda na perda de peso.
Para perder peso com saúde procure sempre um profissional qualificado.