17 Produtos em

Proteína WHEY

Mais Barato

Mais Barato
Melhor Avaliação
Mais Caro
Maior Desconto
Mais Vendido
Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir
Voltar à lista
Comparar os meus produtos
Desporto no Natal com a Decathlon

WHEY PROTEÍNE

Mädchenfahrrad
 

O seu objectivo: Defenição muscular, aumento muscular, recuperação muscular.

A proteína Whey, conhecida como "soro de leite", resulta inteiramente do subprocesso do fabrico do queijo. É uma das principais proteínas na recuperação e construção muscular e  um excelente suplemento alimentar para todas as atividades desportivas.
Um período de emagrecimento ou de definição dos músculos pode resultar em perda muscular. Esta perda pode ser limitada através da ingestão de proteínas adicionais.
O soro de leite é a proteína com a mais alta qualidade biológica, rico em BCAAs. O soro contém água, lactose, proteínas solúveis, vitaminas (B1, B2, B6) e minerais (especialmente cálcio).

Descubra a nossa seleção de proteínas de soro de leite, ideais para a manutenção e recuperação muscular

Existem três tipos de Whey proteíne:


Whey concentrada: Tem entre 70 a 80% teor proteína. Na sua constituição apresenta mais lactose, colesterol e gorduras do que as proteínas isoladas e hidrolisadas. Em contrapartida é mais acessível para o consumidor e provavelmente a que apresenta melhor sabor.
Whey isolada: Tem entre 80 a 90% teor proteína. Através da filtragem da Whey concentrada obtém-se a Whey isolada. Já foi removido parte do colesterol, gorduras e lactose, ficando praticamente apenas com os aminoácidos. Quando é ingerida uma dose de whey isolada esta é rapidamente absorvida pelo organismo porque as enzimas digestivas já não terão de separar a lactose, gordura e colesterol.
Whey Hidrolisada: Tem mais de 90% teor proteína. É a mais “pura” das Whey onde praticamente não existe lactose, gordura e colesterol. O mais impressionante é que os aminoácidos já estão separados, prontos a serem absorvidos pelo organismo. Esta proteína sofre várias filtragens, o que justifica o seu elevado custo.

 

 

CLIQUE NOS SUPLEMENTOS ADEQUADOS AS SUAS NECESSIDADES