2 Produtos em

Mix Whey e caseína

Mais Barato

Mais Barato
Melhor Avaliação
Mais Caro
Maior Desconto
Mais Vendido
Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir
Voltar à lista
Comparar os meus produtos
Desporto no Natal com a Decathlon

WHEY & Casein mix
 

Mädchenfahrrad
O seu objectivo: Defenição muscular, aumento muscular, recuperação muscular.

Um período de emagrecimento ou de definição muscular pode resultar em perda de massa muscular. Esta perda pode ser limitada através da ingestão adicional de proteínas.
As proteínas do soro de leite vêm do leite. É uma assimilação rápida de proteínas que contêm todos os aminoácidos essenciais.
As proteínas do soro do leite são particularmente ricas em BCAAs, sendo a proteína ideal para a recuperação e aumento muscular.
A caseína é outra proteína que vem do leite. Sendo de assimilação lenta, é ideal como suplemento para uma dieta para aumento e tonificação muscular. Esta caseína com soro de leite proporciona a proporção ideal de todos os aminoácidos essenciais para os seus músculos.
Descubra a nossa selecção combinada de caseína e soro de leite, ideal para a manutenção muscular.

Existem três tipos de Whey proteíne.
 

Whey concentrada: Tem entre 70 a 80% teor proteína. Na sua constituição apresenta mais lactose, colesterol e gorduras do que as proteínas isoladas e hidrolisadas. Em contrapartida é mais acessível para o consumidor e provavelmente a que apresenta melhor sabor.
Whey isolada: Tem entre 80 a 90% teor proteína. Através da filtragem da Whey concentrada obtém-se a Whey isolada. Já foi removido parte do colesterol, gorduras e lactose, ficando praticamente apenas com os aminoácidos. Quando é ingerida uma dose de whey isolada esta é rapidamente absorvida pelo organismo porque as enzimas digestivas já não terão de separar a lactose, gordura e colesterol.
Whey Hidrolisada: Tem mais de 90% teor proteína. É a mais “pura” das Whey onde praticamente não existe lactose, gordura e colesterol. O mais impressionante é que os aminoácidos já estão separados, prontos a serem absorvidos pelo organismo. Esta proteína sofre várias filtragens, o que justifica o seu elevado custo.

 

CLIQUE NOS SUPLEMENTOS ADEQUADOS AS SUAS NECESSIDADES