Fato neoprene 10-14ºc

Os fatos de espessura 4/3mm são aconselhados para águas e/ou temperatura ambiente mais frias. Com 4mm de espessura no peito e costas e 3mm nos membros, podem ser constituidos por placas de borracha, que oferecem uma eficaz protecção contra o vento.

Modelo feminino : não deve negligenciar o modelo feminino na escolha do fato. A princípal diferença prende-se com o formato do peito pré-formado, que se revela importantíssimo. Como os fatos são desenhados para ficarem "colados" ao corpo, pode tornar-se desagradável utilizar um fato modelo masculino pela pressão que exercerá no peito durante a prática.

Filtrar por preço:a

MostrarMosaicoLista
  • Por favor aguarde enquanto carregamos os produtos


fato bodyboard,fato bodyboard,fato surf,fatos bodyboard,fatos surf baratos,fatos surf,colete neoprene,neoprene surf,shorty boadyboard,shorty surf,tribord,fatos surf feminino,fatos neopreno feminino,fatos bodyboard feminino,fatigless,fatos neoprene,fato neoprene,fatos termicos,comprar fato surf,comprar fato neoprene online,fato windsurf,fato kitesurf