- Recepção
- ›
- › Pranchas de Surf
- › Surf 6'7 Shortboard ACS
/pack-fish-5-10-leash-wax-6731736//pack-natural-7-9-leash-wax-6736072//pack-6-7-leash-wax-6736115//surf-shortboard-500-6-5-quot-amar-173263921//surf-evolutive-500-7-2-quot-verde-173266043//longboard-500-9-laranja-173269790//surf-evolutive-500-6-8-quot-azul-173270693//longboard-sup-magnum-9-4-217805585//longboard-9-ecomp-cinzento-217805603/

Surf 6'7 Shortboard ACS
Ref. 5909161- prancha
Concebido para O MAIS JOVEM PRATICANTE DE SURF, com menos de 50 kg, e o PRATICANTE DE SURF EM APERFEIÇOAMENTO, até 70 kg.
Deseja consultar o stock noutra loja?
temporariamente indisponível nesta loja
Clique aqui para consultar a disponibilidade nas lojas mais próximas
- Uma prancha inquebrável.
- Dimensões : 198 x 53 x 6,3 cm ( 6'7" x 20"3/4 x 2" 3/8 )
- Maneabilidade : 3 quilhas e squash tail para melhor reactividade. Querena em V.
- Praticidade : Quilhas desmontáveis, prático para viagens.
- Resistência/Leveza : Construção em material extrudido e injectado para uma grande resistência.
- Garantia:

Tamanho e cores
- De acordo com a gama da sua loja, este produto está disponível nas seguintes características :
- Tamanhos :
ver também
Informações detalhadas
BIC SPORT - Concebido para O MAIS JOVEM PRATICANTE DE SURF, com menos de 50 kg, e o PRATICANTE DE SURF EM APERFEIÇOAMENTO, até 70 kg.
- Composição Espuma de poliuretano injectado num revestimento moldado em polietileno (ACS Technology).
Opinião do Cliente
* Encontra-se na loja de . Os preços e a disponibilidade apresentados são os da véspera e são dados a título indicativo Para mais informações, escolha o seu produto da lista. Fotografia não vinculativa. * Encontra-se na loja de . Os preços e a disponibilidade apresentados são os da véspera e são dados a título indicativo Fotografia não vinculativa. * Este modelo não se encontra à venda na sua lojan , mas pode encomendá-lo nessa loja. O preço é o preço recomendado central, datado da véspera e apresentado a título indicativo. Este preço pode variar na sua loja Decathlon. Para mais informações, escolha o seu produto da lista. Fotografia não vinculativa. * Este modelo não se encontra à venda na sua lojan , mas pode encomendá-lo nessa loja. O preço é o preço recomendado central, datado da véspera e apresentado a título indicativo. Este preço pode variar na sua loja Decathlon. Fotografia não vinculativa. * O preço é o preço recomendado central, datado da véspera e apresentado a título indicativo. Este preço pode variar na sua loja Decathlon. Para mais informações, escolha o seu produto da lista. Fotografia não vinculativa.* O preço é o preço recomendado central, datado da véspera e apresentado a título indicativo. Este preço pode variar na sua loja Decathlon. Fotografia não vinculativa.
deslize na água e no gelo pranchas e acessórios
deslize na água e no gelo pranchas e acessórios





