/bolsa-para-guiador-2-5l-6912788//city-2x9l-36133239//sacolas-15l-basic-x2-153257788//sacola-15l-waterproof-x1-153257813//sacola-25l-waterproof-x1-153353308//bag-st540-117007072//sacola-2x25l-classica-173306465//rear-touring-bags-hapo-g-173310315//sacola-hapo-g-3-20l-216203720//sacolas-ortlieb-1-30l-216212164/
Concebido para efetuar passeios de bicicleta, de alguns dias, com qualquer tempo.
Deseja consultar o stock noutra loja?
temporariamente indisponível nesta loja
Clique aqui para consultar a disponibilidade nas lojas mais próximas
- Um modelo simples largamente testado em utilização
- Capacidade : Esta capacidade de 25 L é ideal para ir as compras e também para os passeios
- Modularidade : Bolso principal com cordão de aperto e pala ajustável ; bolso lateral com fecho.
- Facilidade de transporte : Fixação universal ao porta-bagagens, com correias ; pega de transp. fora bicic.
- Restrição de utilização: Desaconselhada com chuvas fortes e prolongadas.
- Garantia:

Tamanho e cores
- De acordo com a gama da sua loja, este produto está disponível nas seguintes características :
- Tamanhos :
ver também
Informações detalhadas
B'TWIN - Concebido para efetuar passeios de bicicleta, de alguns dias, com qualquer tempo.
- Composição 100% POLIÉSTER
Informações técnicas
- Facilidade de arrumação - compartimentos : 2 bolsos principais + 2 bolsos exteriores.
- Modo de fixação porta-bagagens - por correias auto-aderentes.
- Testes técnicos das nossas bagagens - são efectuados testes laboratoriais para validar os componentes : tecidos, fivelas, correias, fechos... Por exemplo, para um tecido : resistência à abrasão, a descoser-se, resistência das cores aos UV, às lavagens, impermeabilidade... Segue-se um teste produto para simular a resistência dos pontos de montagem ao longo do tempo. Na ultima etapa a bagagem é posicionada, cheia de lastro, numa bicicleta de teste que reproduz as oscilações da estrada em milhares de ciclos.
- Como é medido o volume dos sacos ? - o volume de cada bagagem é medido de acordo com um método padronizado : utilizamos pequenas bolas para encher o compartimento principal, assim como cada um dos bolsos. depois esvaziamos as bolas num contentor graduado, que nos dá então o volume equivalente em litros.
- Composição - tecido exterior : 100% PES ; tecido interior : 100% PA ; zonas de reforço : 100% PES/TPE ; Sem PVC
Opinião do Cliente
* Encontra-se na loja de . Os preços e a disponibilidade apresentados são os da véspera e são dados a título indicativo Para mais informações, escolha o seu produto da lista. Fotografia não vinculativa. * Encontra-se na loja de . Os preços e a disponibilidade apresentados são os da véspera e são dados a título indicativo Fotografia não vinculativa. * Este modelo não se encontra à venda na sua lojan , mas pode encomendá-lo nessa loja. O preço é o preço recomendado central, datado da véspera e apresentado a título indicativo. Este preço pode variar na sua loja Decathlon. Para mais informações, escolha o seu produto da lista. Fotografia não vinculativa. * Este modelo não se encontra à venda na sua lojan , mas pode encomendá-lo nessa loja. O preço é o preço recomendado central, datado da véspera e apresentado a título indicativo. Este preço pode variar na sua loja Decathlon. Fotografia não vinculativa. * O preço é o preço recomendado central, datado da véspera e apresentado a título indicativo. Este preço pode variar na sua loja Decathlon. Para mais informações, escolha o seu produto da lista. Fotografia não vinculativa.* O preço é o preço recomendado central, datado da véspera e apresentado a título indicativo. Este preço pode variar na sua loja Decathlon. Fotografia não vinculativa.
bicicletas acessórios bicicletas bolsa de selim
bicicletas acessórios bicicletas bolsa de selim








