Ref: 8270790

Bastão Forclaz 300 (1 unidade) QUECHUA

Concebido/a para a prática de GRANDE CAMINHADA.
Um produto de base para todas as suas caminhadas de verão e de inverno.

En savoir plus

Vantagens
Compacidade : 3 secções. Comprim. dobrado: 61 cm, compr. máx. desdobrado: 134 cm. Peso: 280 g.
Preensão ergonómica : Punho em borracha.
Resistência ao uso contínuo : Ponta duradoura (carboneto de tungsténio).
Compatibilidade : Inclui disco de verão (pequeno diâmetro).
Garantia 2 Anos
Informações Técnicas
Testes técnicos aos bastões : Foram realizados teste de flexão e de compressão nos bastões desdobrados, para garantir a sua eficácia e a sua resistência no caso de forte apoio do praticante de caminhada. Por outro lado, foram também realizados testes de extração, de aperto e de fadiga de modo a verificar a resistência e a eficácia dos sistemas de aperto, e são ainda testes de extração às pontas e aos punhos para simular casos de entalamento durante a utilização.
Como regular os bastões? : O antebraço que segura o bastão deve estar perpendicular ao braço ao longo do corpo. Para regular: desapertar a haste a partir do meio, por baixo da anilha da haste inferior, regular o bastão no tamanho desejado (em cm) e enroscar novamente, mas não demasiado, faça o mesmo com a haste inferior. NUNCA ULTRAPASSAR A "STOP LINE", para evitar que o bastão parta em utilização.
Conselhos de utilização : Em descida, em fortes puxadas na montanha, como em raid por exemplo, podemos regular os nossos bastões na posição mais alta. Nas subidas, apoie-se na correia, nas descidas, o melhor é retirar a correia para não se magoar com o bastão em caso de queda.
Precauções de utilização : Verifique se o bastão está bem apertado antes da sua saída.
Características
Tamanho : .
Peso : 0.27 KGM
Informações / Conceito / Tecnologias
composição 100% alumínio.
Teste aos Produtos Todos os nossos bastões são testados em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões de Teste” que envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.
Conselhos de arrumação Guardar o bastão num local seco, sem apertar o sistema de fecho.
Conselhos de manutenção Caso o bastão tenha apanhado humidade, limpar com um pano e deixar secar ao ar livre, uma vez que poderá oxidar, causando dificuldades na abertura/fecho do mesmo. Não utilizar produtos lubrificantes.
Partilhe a sua experiência com outros clientes
Dê a sua opinião
    Inicio de Página