ROTH

Garrafa de Mergulho 6 litros 230 bar

279,00€
Sê o primeiro a fazer uma avaliação
Ref. : 4981075

A marca Roth concebeu esta garrafa leve com um pequeno volume!

Um bloco de mergulho com garrafa de 6 litros em aço, eficaz para os mergulhos de curta duração ou muito pouco profundos. Ideal também para os jovens mergulhadores a partir dos 8 anos.

Cor: AMARELO

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 279 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Capacidade

    Capacidade de 6 litros. Torneira certificada de 230 bars.

    Modularidade

    1 saída com adaptador para passar para DIN ou INT (também chamado estribo).

    Informações Técnicas

    O bloco de mergulho Roth

    O bloco é composto por uma garrafa de aço, uma torneira, uma saída em estribo, uma base em PVC, uma pega de transporte, uma rede de proteção.

    Base e pega

    A base em PVC é adaptada ao diâmetro das garrafas e permite a manutenção na posição vertical. Está previsto um orifício no fundo para eliminar a água residual e facilitar a desmontagem.
    A pega de transporte é feita em 2 partes, permitindo a sua montagem e desmontagem sem ter de desaparafusar a torneira.

    Manutenção

    Está interdita a reparação por soldadura, rebitagem ou perfuração na garrafa ou qualquer operação que envolva a remoção de material ou uma elevação substancial da temperatura da garrafa (máximo 300°C)

    Manutenção regular

    Recomenda-se a lavagem diária do bloco com água corrente, sem esquecer o fundo: orifício previsto para este efeito no pé em PVC. Isto permite eliminar água salgada, retirar areia e assim evitar a abrasão da pintura e uma corrosão precoce. Retoque imediatamente as zonas de pintura descamada por choques ou abrasão.

    Manutenção periódica

    O bloco é submetido a controlos periódicos regulares impostos pela legislação em vigor no país de utilização. Estes controlos devem ser efetuados obrigatoriamente em estabelecimentos ou pessoas habilitados. (O decreto de 15 de março de 2000, em França, torna obrigatória a inspeção visual anual por TIV de requalificação por 5 ou 2 anos).

    Armazenamento

    Antes de um armazenamento prolongado, deve efetuar-se as operações de manutenção descritas em seguida, bem como a lavagem com água corrente, secando minuciosamente o interior da garrafa. Além disso, recomenda-se vivamente armazenar a garrafa na posição vertical, em local temperado, limpo e seco, conservar uma pressão reduzida residual no interior, a fim de eliminar poeiras e condensação que possam ter penetrado pelo orifício da torneira.

    Recomendações 1/2

    Nunca encha um saco de elevação com torneira simples (sem regulador). Nunca deixe uma garrafa vazia com a torneira aberta. Nunca deixe uma garrafa exposta a salpicos, a ondas ou imersa em água no fundo da embarcação.

    Recomendações 2/2

    Conserve, se possível, uma pressão de ar residual na garrafa, a fim de eliminar a água que possa ter penetrado pelo orifício da torneira (se a garrafa tiver sido totalmente esvaziada no mergulho, deixe o regulador em posição até que esta se encontre em local protegido). Nunca esvazie rapidamente uma garrafa, a fim de evitar a formação de gelo na torneira e uma condensação considerável no interior da garrafa.

    Dimensões da garrafa

    Altura: 51,5 cm. Diâmetro: 14 cm.

    Peso

    7.1 kg

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Estrutura 100% Aço

    CONSELHO DESPORTIVO

    Guardar de pé com um mínimo de pressão no interior (1 bar) numa zona seca protegida da luz.

    OUTROS CONSELHOS

    Os blocos devem ser testados de 2 em 2 anos.

    Manual

    http://rothmions.fr/bouteille_plongee.html

    Avaliações dos nossos clientes