Permite uma boa progressão

NEVE - Ski NEVE - Ski - BOTAS NEVE WID 50 MULHER WED'ZE - All Families
NEVE - Ski

BOTAS DE NEVE WID 50 MULHER PRETO WED'ZE

WED'ZE
Concebido para as praticantes de ski que procuram botas de ski para progredir. O flex tolerante das botas de ski WID 50 permite uma boa progressão da praticante de ski, limitando sempre os erros técnicos.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 89.95€ - %

A partir de 89.95€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8342972
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Rigidez O flex de 50 é maleável para uma grande tolerância que lhe dará confiança
Fácil de colocar / retirar Material mais maleável na biqueira melhora a passagem do pé.
Calor Boa estanqueidade da estrutura rígida e da espuma garante isolamento
Ajustável 4 fivelas micrométricas das quais 2 se deslocam ao longo da tíbia. Tira 30mm.
facilidade de deslocação Y Sem posição de marcha
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Ajuste das presilhas 4 presilhas micrométricas muito robustas em alumínio. Pode ajustar o comprimento da fivela aparafusando ou desaparafusando a presilha. As presilhas superiores têm 3 posições para adaptação a todos os gémeos.Tira para um aperto forte e fácil no cimo da estrutura rígida.
Bota interior Bota interior larga adequada a um grande número de pés, mas relativamente estreita no cimo da estrutura rígida, pelo que não se adapta aos gémeos mais fortes. Espuma pré-formada ao nível do maléolo para garantir a fixação do calcanhar.
O que é o flex? Para fornecer uma indicação da rigidez do calçado, as marcas definem um índice de flex para cada artigo de calçado. Quanto maior for este valor, mais rígida é a estrutura. Considera-se que um flex de 50 a 65 foi concebido para praticantes de ski de intermédios a avançados. Um flex de 65 a 80 destina-se a praticantes de ski avançados. Os produtos com um flex superior a 80 destinam-se a praticantes experientes. Os praticantes com uma estatura mais forte podem subir um nível.
Como experimentar umas botas de ski? Assim que o pé entra no calçado, é necessário fechar as presilhas com regulação a meio. Caso ultrapasse este nível, isso significa que o volume do calçado não é adequado para si. Após o calçado estar fechado, deve realizar 3 flexões significativas apoiando-se bem nas tíbias (pousar as mãos nos joelhos como apoio) para recuar o calcanhar no calçado. Quando está direito, deve tocar ligeiramente na extremidade da estrutura rígida, enquanto na flexão o pé recua e deixa de sentir a extremidade.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Exterior em
100.0% Polietileno
Instruções de cuidados: É importante secar as botas interiores todos os dias, para não ter frio nos pés. Para este efeito, deve retirar as botas interiores das estruturas rígidas e colocá-los a secar junto de uma fonte de calor. Atenção: não coloque as botas interiores sobre um radiador.
Aconselhamento sobre stock: É importante guardar as botas depois de secas. O ideal é guardá-las com as presilhas fechadas, dentro de uma bolsa específica para botas de ski, num local a uma temperatura moderada.
Utilização restrita: Não secar sobre um aquecedor.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto As botas de ski Wedze são testadas por profissionais nas pistas de ski das estâncias do Monte Branco.
Garantia: 2 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Bota interior
Largo
Flexão
50
Tamanhos
Do 23,5 ao 26

 

 

NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES