Fáceis de regular

NEVE - Ski NEVE - Ski - BOTAS NEVE WID 65 MULHER BR WED'ZE - All Families
NEVE - Ski

BOTAS DE NEVE WID 65 MULHER BRANCO WED'ZE

WED'ZE
Concebido para As praticantes de ski no nível avançado que procuram botas de ski fáceis de regular. As botas de ski WID 65 adaptam-se a todos os tipos de gémeos, graças às múltiplas regulações fáceis. Botas que se adaptam perfeitamente aos pés.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 129.90€ - %

A partir de 129.90€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8342971
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Rigidez O flex de 65 garante muito conforto e permite progredir bem.
Fácil de colocar / retirar Material mais flexível na biqueira, slide in, tira dupla.
Calor Bota interior em pelo curto para mais calor
Ajustável 3 fivelas micrométricas, 1 fivela móvel 3 posições. Tira larga 50 mm.
facilidade de deslocação N Fivela com cremalheira comprida e posição de marcha
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Ajuste dos fechos 3 fivelas micrométricas muito robustas em alumínio. Pode ajustar o comprimento da fivela aparafusando ou desaparafusando a presilha 1. Esta presilha tem 3 posições na tíbia para se adaptar a todos os tipos de gémeos. A tira larga para um aperto forte e fácil no cimo da estrutura rígida está especialmente adaptada aos gémeos mais fortes.
Bota interior Bota interior larga e confortável muito bem estudada para acompanhar a sua progressão. A bota interior Women Fit desviada ao nível dos gémeos está adaptada à forma das pernas das mulheres. Espuma pré-formada ao nível do maléolo para garantir a fixação do calcanhar. O slide in e as tiras duplas da bota interior facilitam ao calçar.
O que é o flex? Para fornecer uma indicação da rigidez do calçado, as marcas definem um índice de flex para cada artigo de calçado. Quanto maior for este valor, mais rígida é a estrutura. Considera-se que um flex de 50 a 65 foi concebido para praticantes de ski de intermédios a avançados. Um flex de 65 a 80 destina-se a praticantes de ski avançados. Os produtos com um flex superior a 80 destinam-se a praticantes experientes. Os praticantes com uma estatura mais forte podem subir um nível.
Como experimentar umas botas de ski? Assim que o pé entra no calçado, é necessário fechar as presilhas com regulação a meio. Caso ultrapasse este nível, isso significa que o volume do calçado não é adequado para si. Após o calçado estar fechado, deve realizar 3 flexões significativas apoiando-se bem nas tíbias (pousar as mãos nos joelhos como apoio) para recuar o calcanhar no calçado. Quando está direito, deve tocar ligeiramente na extremidade da estrutura rígida, enquanto na flexão o pé recua e deixa de sentir a extremidade.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Instruções de cuidados: É importante secar as botas interiores todos os dias, para não ter frio nos pés. Para este efeito, deve retirar as botas interiores das estruturas rígidas e colocá-los a secar junto de uma fonte de calor. Atenção: não coloque as botas interiores sobre um radiador.
Aconselhamento sobre stock: É importante guardar as botas depois de secas. O ideal é guardá-las com as presilhas fechadas, dentro de uma bolsa específica para botas de ski, num local a uma temperatura moderada.
Utilização restrita: Não secar sobre um aquecedor.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto As botas de ski Wedze são testadas por profissionais nas pistas de ski das estâncias do Monte Branco.
Garantia: 2 Anos

 

 

NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES