Acresce o stretch, para libertar os movimentos.

MONTANHA - Roupa Mulher Caminhada, Montanha - Casaco Forclaz 400 Mulher QUECHUA - Caminhada Mulher
MONTANHA - Roupa Mulher

Casaco de chuva impermeável Caminhada Forclaz 400 Mulher Ameixa QUECHUA

QUECHUA
Concebido para a praticante de caminhada em montanha que pretende proteger-se da chuva e do vento, e ter uma elevada liberdade de movimentos. Acresce o stretch, para libertar os movimentos.Casaco impermeável, respirável, ventilado, extensível a preço competitivo. Robusto e de confiança, material com 3 camadas, acompanha-o para todo o lado.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 79.99€ - %

A partir de 79.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8356612
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Impermeabilidade Tecido 3 camadas c/membrana (10 000mm). 100% costuras estanques Fechos estanques
Respirabilidade Membrana hidrófila (RET=6): limita a condensação no vestuário.
Ventilação Fechos de ventilação debaixo dos braços: facilitam a eliminação da transpiração.
Liberdade de movimentos Tecido extensível, para um conforto ótimo em utilização.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Informação sobre o corte Corte ajustado para obter todo o benefício do tecido extensível. Linhas cintadas e femininas. O volume interior permite usar este casaco com uma peça de vestuário 2.ª camada técnica fina, do tipo micro-polar ou casaco de penas leve.
Capuz Envolvente. Ajustável em altura e em profundidade por cordão elástico + cursor bloqueante. Pala rígida para uma proteção máxima do rosto.
Sistema de bolsos 2 bolsos com fecho de correr resistentes à água + 1 bolso interior com fecho de correr + 2 bolsos interiores "quick access" em rede.
Fundo ajustável Com cordão elástico + cursor bloqueante.
Punhos ajustáveis Por bandas autoaderentes.
Material principal Tecido com membrana 3 camadas extensível.
Produtos complementares recomendados Sobrecalças impermeáveis Forclaz para proteger igualmente a parte inferior do corpo e dispor, deste modo, de um conjunto completo e eficaz de proteção contra a chuva durante as suas caminhadas em montanha.
Produtos para limpeza e manutenção: spray ou líquido reimpermeabilizante na máquina. Para regenerar a resistência à água do tecido e otimizar o desempenho e a durabilidade do vestuário.
Impermeabilidade dos materiais A resistência de um tecido é medida com uma pressão de água expressa em mm de coluna de água (teste com base na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água (o que corresponde aproximadamente a um aguaceiro de uma hora).
Impermeabilidade do vestuário Tecnologias: este vestuário foi validado em teste de chuveiro com 100 litros de água / m² / hora durante 3 horas. Este teste reproduz as condições de uma grande tempestade em montanha.
Respirabilidade dos materiais Para saber se um tecido é respirável, mede-se a sua resistência de evaporação RET (teste baseado na norma ISO 11092). Quanto menor for a resistência, mais o tecido deixa escapar o vapor de água gerado pelo corpo em atividade, logo, mais respirável é o tecido. Por exemplo: RET < 9 = tecido extremamente respirável / 920 = tecido pouco ou nada respirável.
Respirabilidade do vestuário Além da respirabilidade dos tecidos utilizados, a Quechua desenvolve soluções técnicas (fechos, arejamentos, tecidos em rede...) que melhoram a ventilação global de todos os seus casacos e calças impermeáveis concebidos para a utilização em grande caminhada (linhas Forclaz, Bionnasay e Helium).
Estes sistemas de ventilação permitem regular a temperatura no interior do casaco e facilitar a evacuação da transpiração gerada pelo corpo durante o esforço.
Resistência à água do material A resistência à água de um tecido é a capacidade de permitir que a água deslize na sua superfície, sem a absorver. O tecido não fica embebido de água e mantém-se leve, respirável e quente. A resistência à água consegue-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido. Este tratamento deve ser renovado ao longo do tempo (recomendamos a cada 3 lavagens). Todos os casacos impermeáveis Quechua têm um tratamento de resistência à água.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Tecido principal
87.0% Poliamida, 13.0% Elastano
Forro
74.0% Poliéster, 26.0% Elastano
Instruções de cuidados: Não limpar a seco. Lavar com o fecho de correr fechado. Não colocar amaciador.
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
não usar lixívia
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Não secar na máquina
Aconselhamento sobre stock: Antes de guardar, certifique-se que o casaco está totalmente seco.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto A Quechua está localizada no sopé do Monte Branco, na Alta Saboia (França). Ao longo de todo o ano, as nossas equipas de conceção desenvolvem produtos atraentes, simples e técnicos. Estes produtos são em seguida testados por nós no terreno em colaboração com os nossos parceiros técnicos e profissionais de montanha nas mais extremas condições. Acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.
Garantia: 2 Anos
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES