O mais quente da gama.

NEVE - Roupa Homem NEVE - Roupa Homem - CASACO NEVE SLIDE 500 WARM H WED'ZE - All Families
NEVE - Roupa Homem

CASACO DE NEVE SLIDE 500 HOMEM CINZA WED'ZE

WED'ZE
Concebido para o praticante de SKI ou SNOWBOARD que procura um casaco de penas de neve para esquiar com temperaturas entre -4 °C e -16 °C. Calor e isolamento garantidos por um casaco 100% penas/penugem. Ideal para os praticantes de ski mais prudentes que querem manter-se quentes nos dias mais frios de inverno.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 79.99€ - %

A partir de 79.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8371432
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Temperatura de utilização Adaptado a temperaturas de -4 º a -20 ºC.
Calor Enchimento 50% plumas de pato - 50% penas de pato.
Impermeabilidade Casaco que repele a água. Resiste a uma ligeira queda de neve pouco intensa.
Bolsos 6 bolsos com fecho, incluindo 1 bolso p/forfait, 1 bolso rede interior p/máscara
Fácil de usar Saia para-neve.
Ajustável Aperto cós do casaco. Aperto dos punhos com banda autoaderente. Capuz regulável
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Temperatura aconselhada: -4 °C A temperatura "recomendada" corresponde à temperatura perfeitamente adaptada a 75% dos praticantes (neutra ou ligeiramente quente); 25% dos praticantes consideram que têm ligeiramente frio, mas sem que seja inibitório, pelo que não consideram que o produto seja inadequado à utilização.
Temperatura limite: -16° A temperatura "limite" corresponde à temperatura com a qual se deve usar roupa com precaução, já que ainda é inadaptada a 2/3 dos praticantes, que sentem frio. No entanto, a roupa, com esta temperatura, é adequada ainda para 1/3 dos praticantes, que não sentem frio nem calor (neutro), por serem menos sensíveis ao frio - ou sabem gerir o frio, ou praticam uma atividade mais intensa.
Enchimento interior em penas e plumas. Reconhecido como o "must" do isolamento, o casaco de penas e plumas proporciona uma relação calor/peso incomparável. Considerado muito compressível, leve e quente, o enchimento em penas/plumas permite obter um ótimo isolamento, mantendo-se sempre leve.
Isolamento térmico Os acabamentos dos punhos, com vedantes em banda autoaderente ajustável sob ou sobre as luvas, permitem uma melhor hermeticidade, evitando as entradas de neve em caso de queda ou as desconfortáveis entradas de ar fresco.
Além disso, uma vez que o frio é uma fonte de irritação, a Wed'ze integrou uma proteção para o queixo em polar macio que protege cuidadosamente o rosto, evitando qualquer risco de irritação no pescoço e no queixo.
Conselho sobre regulação térmica Vestir-se bem nas pistas de ski
Para permanecer bem quente e seca, aconselhamos que aplique a regra das 3 camadas. O princípio é simples: sobrepor 3 camadas de tecido, cada uma com uma determinada função. A sua roupa térmica de neve e o seu casaco térmico devem produzir e manter o calor. O seu casaco de ski protege-o de intempéries. Todas estas camadas devem ser respiráveis, para eliminar a humidade.
Robustez Estamos cientes da energia que é consumida durante os dias de ski ou de snowboard.É por esse motivo que dedicamos particular cuidado na escolha de todos os elementos que compõem os nossos produtos por forma a garantir a melhor resistência possível.
Tendo em conta que os skis bem afiados podem por vezes danificar ou cortar as partes inferiores das calças de ski ou os ombros do casaco de ski, a Wedze colocou reforços eficazes por forma a prevenir os rasgões ao máximo.
Bolso para forfait Já não é necessário apresentar o passe, pois a manga possui um bolso para passe que assegura um acesso rápido aos elevadores mecânicos.
Saia para-neve A saia para-neve é um sistema de proteção à medida que se fecha sob pressão no cós do casaco de neve ou de snowboard. Evita que a neve e o ar frio entrem durante a prática e especialmente em caso de queda.
Conselhos de utilização De um modo ideal, mande lavar o seu casaco de penas na lavandaria.
Pode igualmente ser lavado à máquina + secador de roupa mas o processo é um pouco mais complicado.
Clique na hiperligação abaixo e veja o vídeo com as nossas instruções de lavagem à máquina
http://www.youtube.com/watch?v=xuH0hy_0hA0"
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Tecido principal
100.0% Poliéster
Forro principal
100.0% Poliéster
Enchimento
100.0% Poliéster
Forro secundário
100.0% Poliéster
Forro
100.0% Poliamida
Instruções de cuidados: Lavar com o fecho de correr fechado. Lavar sozinho. Não colocar amaciador. lavagem com programa delicado. Aconselhamos a que contacte uma lavandaria para uma manutenção mais fácil do produto..
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Suave
não usar lixívia
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Máquina de secar - temperatura baixa
Aconselhamento sobre stock: Guardar de preferência num cabide e evitar dobrar, para não danificar o revestimento dos tecidos. Confirmar que o produto está totalmente seco antes de ao rrumar num local seco e ventilado.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
12 clientes Decathlon que contribuíram para validar o produto em teste em Tignes durante a fase final de desenvolvimento do nosso produto. Gostaria de fazer parte do nosso grupo de testers? Contacte-nos em wedze.com!
Testar produto Todos os produtos Wed'ze são imaginados, desenhados e concebidos no vale do Monte Branco. São posteriormente testados em condições de uso idênticas às verificadas em condições reais (na neve, com frio, na neve solta e fresca, etc.) As equipas de conceção garantem que o programa para o qual o produto foi pensado e desenvolvido corresponde perfeitamente à sua utilização no terreno.
Garantia: 2 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Corte
Atlético
Impermeabilidad
Repele a água
Cores
Cinzento
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES