Blusão quente e impermeável

MONTANHA - Roupa Homem Caminhada, Montanha - Casaco RainWarm600 Homem Preto QUECHUA - Caminhada Homem
MONTANHA - Roupa Homem

Casaco de Caminhada RainWarm 600 Homem Preto QUECHUA

QUECHUA
Concebido para o praticante de caminhada em planície que procura proteger-se da chuva, do vento e do frio. Blusão quente e impermeável. Um corte original e um estilo muito atual que não comprometem a tecnicidade deste casaco nem a sua capacidade de proteção muito eficaz contra as intempéries.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 59.99€ - %

A partir de 59.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8224610
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Impermeabilidade Membrana impermeável (8000 mm). 100% de costuras estanques.
Calor Acolchoamento com chumaço no corpo e capuz. Forro quente nos bolsos.
Respirabilidade Membrana hidrófila (RET=12): permite eliminar a transpiração.
Modularidade Capuz removível.
Eco-conceção 80% do acolchoamento provém da reciclagem de garrafas plásticas.
Impacto ambiental Comparação do ciclo de vida: Casaco quente impermeável Homem
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Informações sobre o tamanho Corte justo e bastante curto. Não aconselhável a todas as morfologias... Volume interior que permite usar este casaco juntamente com uma peça de vestuário 2ª camada quente, tal como uma camisola ou um polar.
Capuz Amovível e ajustável em altura com cordão elástico + cursor bloqueante. Regulável em profundidade por tira autoaderente na parte de trás do capuz. Pala com memorização de forma para uma boa proteção do rosto.
Sistema de bolsos 2 bolsos quentes para as mãos com aba e fecho com mola + 1 bolso com fecho de correr no peito + 1 bolso no peito com aba e mola + 1 bolso grande interior com mola.
Cós ajustável Por botão de mola.
Punhos ajustáveis Por botão de mola.
Vantagem do produto Pormenores de acabamentos muito delicados: interior da gola em veludo canelado, acabamento entrada do bolso interior em couro sintético, forro acolchoado nas costas e estampado xadrez à frente, acessórios em metal, etc...
Produtos complementares recomendados Produtos para limpeza e manutenção: sprinta ou líquido reimpermeabilizante na máquina. Para regenerar a resistência à água do tecido e otimizar o desempenho e a durabilidade do vestuário. Recomendamos a utilização destes produtos, no mínimo, em cada lavagem.
Impermeabilidade do material Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água (o que corresponde aproximadamente a um aguaceiro de 2 horas).
Resistência à água do material Um tecido resistente à água tem a capacidade de deixar a água escorrer na superfície sem a absorver. Assim, não fica encharcado e mantém-se leve e quente. O tratamento de resistência à água é aplicado na face externa do tecido. Este tratamento deve ser renovado ao longo do tempo (recomendamos a cada lavagem). As nossas lojas dispõem de produtos p/ esse efeito. Todos os casacos impermeáveis Quechua são submetidos a este tratamento de repelência à água.
Respirabilidade dos materiais Para saber se um tecido é respirável, mede-se a sua resistência de evaporação ou RET (teste baseado na norma ISO 11092). Quanto menor for a resistência, mais o tecido deixa escapar o vapor de água gerado pelo corpo em atividade, logo, mais respirável é o tecido. Por exemplo: RET < 9 = tecido extremamente respirável / 920 = tecido pouco ou nada respirável.
Impermeabilidade do vestuário Tecnologias: este artigo foi validado num teste de chuveiro com 60 litros de água/m²/hora durante 2 horas. Este teste reproduz as condições médias de um aguaceiro em montanha.
Uma classificação para comparar o impacto ambiental dos produtos Os impactos ambientais do produto são calculados em todo o seu ciclo de vida e com diferentes indicadores.É atribuída uma classificação global ABCDE para ajudar a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental, comparando entre si produtos do mesmo tipo (T-shirts, calças, mochilas, ...).
A Decathlon é um interveniente voluntário neste compromisso de informação ambiental.
Para mais informações: http://sustainability.decathlon.com/
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Tecido principal
100.0% Poliéster
Forro principal
100.0% Poliéster
Encaixe
54.0% Poliéster, 46.0% Algodão
Enchimento
100.0% Poliéster
Instruções de cuidados: Lavar com o fecho de correr fechado. Lavar separadamente na primeira lavagem.
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
não usar lixívia
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Não secar na máquina
Aconselhamento sobre stock: Antes de guardar, verificar sempre se este casaco de proteção impermeável está totalmente seco.
Utilização restrita: Não indicado para a prática de grandes caminhadas.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto Todos os nossos modelos são testados em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas às de uma utilização normal. Consideramos que só testando no terreno em situações reais, podemos conceber e trabalhar permanentemente para a evolução a nível técnico e de design dos nossos produtos QUECHUA.
Garantia: 2 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Peso
1 070 g no tamanho L.
Tamanhos
do S ao XXXL.
Cores
cinzento antracite mesclado.
Também disp. em
azul-marinho.
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES