Ideal para iniciar-se na corda de saltar.

Fitness - Roupa Fitness - Roupa - Corda de saltar Essencial DOMYOS - All Families
Fitness - Roupa

Corda de saltar Essencial DOMYOS

DOMYOS
Concebido para iniciar-se na corda de saltar. Ideal para aprender exercícios básicos de saltos.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 2.99€ - %

A partir de 2.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock

Infelizmente este produto não tem stock

Convidamo-lo a descobrir produtos similares
Ref: : 8211979
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como ajustar a corda de saltar? Retire a tampa da extremidade do punho. Para determinar o comprimento correto, pise a corda a meio com um pé e estique a mesma para cima pelos punhos, ao lado do corpo. Para um nível principiante ou para um uso mais fácil, os punhos devem ficar ao nível do ombro. Para praticantes mais avançados, os punhos podem ficar mais abaixo, ao nível das costelas inferiores ou do umbigo. Corte o comprimento excedente de corda, não o insira no interior do punho.
Os benefícios da corda de saltar A corda de saltar é uma forma eficaz de queimar calorias, perder peso, adelgaçar a silhueta ou manter uma barriga lisa. É um exercício simultaneamente simples e completo que melhora o equilíbrio e favorece a boa postura do corpo. Saltar à corda solicita os músculos da parte inferior do corpo, tonificando os braços, os ombros, as costas e os abdominais. Bem executada, é uma atividade que permite aumentar as capacidades de resistência.
Saltar sem risco de lesões A técnica consiste em saltar, encolhendo a barriga e contraindo os abdominais; A bacia deve estar cintada para evitar o arqueamento dos rins (fonte de dores e de traumatismos lombares). Numa fase inicial, para um domínio mais eficaz dos saltos e do equilíbrio, é conveniente efetuar dois saltos em cada rotação da corda: de forma alternada, dois saltos com o pé direito e dois com o pé esquerdo. O uso de calçado desportivo é fortemente recomendado para amortecer os impactos
Consumo energético 15 minutos de salto com corda equivalem a 30 minutos de jogging.
1 hora de exercícios permite queimar até 725 calorias!
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Garantia: 2 Anos
CONSULTE TAMBÉM