Precisa de ajuda

pontos de recolha

PRÓXIMO: Mais de 1400 pontos de Recolha em locais de passagem como centros comerciais, comércio tradicional, transportes públicos, etc.

ACESSÍVEL: a partir de 2,99€

CÓMODO: levante a encomenda quando quiser, incluindo fins-de-semana e feriados, em horário alargado e conveniente às suas necessidades

RÁPIDO: entregas a partir de dois dias

Pontos de Recolha CTT : em Estações de Correios e Postos de Proximidade > AQUI <

- custo fixo de 2,99€ para qualquer envio, gratuito para compras superiores a 39€;

- Portugal Continental: mais de 1000 locais;

- Madeira e Porto Santo: 29 locais;

- Açores: 32 localizações em todas as Ilhas dos Açores.

- dimensões máximas: até 30kg e/ou 150 cm de comprimento máximo de qualquer um dos lados da embalagem

- faça o seguimento da sua encomenda colocando o número de seguimento que recebeu no email de confirmação e que está disponivel na sua Área Pessoal em decathlon.pt: AQUI

Pontos de Recolha Chronopost: mais de 400 localizações em Portugal Continental. Descobrir a localização exata > AQUI <

- custo fixo de 2,99€ para qualquer envio;

- disponiveis para Portugal Continental;

- dimensões máximas: até 15kg e/ou 120 cm de comprimento máximo de qualquer um dos lados da embalagem.

- faça o seguimento da sua encomenda colocando o número de seguimento que recebeu no email de confirmação e que está disponivel na sua Área Pessoal em decathlon.pt: AQUI

Como Encomendar?

1. Escolha os artigos e adicione-os ao seu Carrinho de Compras em decathlon.pt
2. Aceda ao Carrinho de Compras, registe-se e selecione o método de envio Ponto de Recolha
3. Através do código postal escolha o ponto de recolha mais conveniente
4. Compre e, após receção de SMS/Email de confirmação, dirija-se ao Ponto de Recolha para levantar a sua encomenda

Como Levantar a Encomenda?
Dispõe de um prazo máximo de 10 dias para recolher a sua encomenda após receber o SMS/Email de confirmação de chegada do produto. Deve ter em sua posse os seguintes documentos:
- Documento de Identidade
- Número de Encomenda que consta no seu SMS/Email

Para que a sua encomenda seja levantada por uma terceira pessoa, esta terá de apresentar uma autorização escrita do comprador juntamente com uma fotocópia do seu documento de identidade

Voltar aos Métodos de Envio