A nova marca de boxe da Decathlon

Fight your limits

O nascimento de Outshock

O nascimento de Outshock

A equipa da marca explica a sua criação e a sua ambição

« O boxe representa mais de 100 milhões de praticantes no mundo inteiro. 100 milhões de praticantes masculinos e femininos de boxe que se superam durante o treino, que dão tantas pancadas quanto as que recebem. Durante a prática, é importante que se sintam totalmente em confiança com material que os proteja, para se concentrarem nos benefícios proporcionados pelo boxe: superar-se, ganhar força, ter velocidade e energia…

Foi para propor-lhes produtos adaptados a estas exigências que criamos a Outshock. O ADN da marca: permitir que os praticantes masculinos e femininos de boxe possam estar fora do alcance das pancadas, sentir-se em total segurança com material que lhes corresponde. O nosso objetivo é tornar o boxe acessível a todos, vencer o medo de ficar ferido para explorar todos os belos valores deste desporto: confiança, compromisso, audácia, respeito pelo adversário. 4 valores que sustentam diariamente a equipa Outshock. »

A equipa Outshock

Os produtos OUTSHOCK

Os produtos da marca Outshock foram desenvolvidos prioritariamente para assegurar o conforto e a proteção dos praticantes de boxe contra as pancadas.
Foram concebidos por apaixonados para apaixonados, em colaboração com profissionais.