Aceda ao seu material sem retirar a sua mochila!

MONTANHA - Mochilas MONTANHA - Mochilas - MOCHILA CAMINHADA SYMBIUM QUECHUA - All Families
//www.decathlon.pt/common/3Dpictures/a/f9ea2ffdd3f14ddb85e6a928864a7594.zip/index.html
MONTANHA - Mochilas

MOCHILA DE CAMINHADA SYMBIUM 50+10 LITROS HOMEM CINZA QUECHUA

QUECHUA
Concebido para os homens praticantes regulares de CAMINHADA EM MONTANHA, COM A DURAÇÃO DE VÁRIOS DIAS, em autonomia parcial. Para uma utilização intensiva nos dias de longas caminhadas, esta mochila centra-se no conforto (espumas, morfologia masculina, liberdade de movimentos, ventilação,etc) e na acessibilidade dos objetos

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 99.99€ - %

A partir de 99.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8300848
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Conforto de transporte Espumas para ventilação e conforto adaptado à morfologia masculina. Capa p/chuva
Compartimentação Bolsos: 3 ext, 1 int, 2 cintos. Porta-bastões/piolet. Acesso fundo, divisórias
Resistência à abrasão Garantia de 10 anos.
Capacidade Volume 52 +12 litros / Peso 2,5g / Dimensões em utilização: A 75 x L 34 x P 27
Ventilação a forma alveolada da espuma nas costas proporciona circulação do ar
Impacto ambiental Comparação do ciclo de vida: Mochila - sustainability.decathlon.com
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
O sistema Symbium Access O Symbium Access combina as vantagens do sistema Symbium que confere liberdade de movimentos com uma articulação no cinto ao nível da lombar.
Tem também o Sistema Access: 1 bolso facilmente deslocável para a frente do tronco: facilita o acesso a múltiplos objetos durante a caminhada. Consegue ler facilmente um mapa. Permite também transferir uma parte do peso para a frente: o utilizador pode assim endireitar ligeiramente as costas e encontrar uma postura mais próxima da postura normal.
Testes técnicos às mochilas. Os nossos materiais são validados através de testes de laboratório: tecidos, presilhas, correias, espumas, fechos, etc.Ex. p/ um tecido: resistência à abrasão, aos rasgões, resist. das cores aos UV, à lavagem, impermeabilidade, etc. Depois, um teste no produto final que reproduz de forma acelerada as solicitações da mochila ao longo de anos, p/ controlar a resistência das montagens: colocamo-la, cheia de pesos, num manequim que reproduz os movimentos de marcha rápida, durante milhares de ciclos.
Garantia 10 anos, parceria técnica A Marca de Materiais Strenfit, parceira da Quechua, para a pesquisa e a validação dos seus materiais e montagens, realizou testes que simulam o envelhecimento das mochilas. Estes testes incidiram nos materiais, nas costuras e no produto final. Os resultados permitem à Quechua e à Strenfit oferecer às mochilas testadas uma garantia para um período de 10 anos a contar da data de compra indicada no talão de compra.
Garantia 10 anos, condições A garantia abrange defeitos da mochila, com exceção dos resultantes do desgaste normal e de utilização indevida. Esta garantia especial de 10 anos só será válida mediante apresentação do produto e do talão de compra. Se o produto estiver abrangido pela garantia, será reparado ou substituído gratuitamente. Esta garantia comercial aplica-se sem prejuízo das garantias legais aplicáveis nos diferentes países e/ou Estados.
Como é medida a capacidade das mochilas? A capacidade de cada mochila é medida de acordo com um método padrão: utilizamos pequenas bolas para encher o compartimento principal, bem como cada bolso. De seguida, esvaziamos as bolas num recipiente graduado, que nos indica a capacidade equivalente em litros, com a tolerância de alguma percentagem.
O peso da mochila vazia indicado é a nossa amostra de referência. Pode existir uma ligeira variação.
Ventilação das mochilas Symbium Access As mochilas com certificação "Air Cooling" foram sujeitas a um teste de laboratório para medir a eficácia do sistema de ventilação em transporte: um manequim aquecido e transpirado permite medir científica e objetivamente a capacidade da mochila para limitar a transpiração. Esta patente só é atribuída a mochilas cujo desempenho seja significativamente superior ao de um modelo "básico" da gama (sem sistema de ventilação específico). Também as confrontamos com produtos da concorrência.
Como regular a mochila? EM PRIMEIRO LUGAR, DESAPERTE todas as correias (alças, cinto, presilhas de carga reguláveis). PONHA A MOCHILA ÀS COSTAS. Para as mochilas de 50L ou mais, COLOQUE O CINTO NAS ANCAS (deve envolver os ossos ilíacos da bacia) e APERTE-O. Para capacidades menores, posiciona-se à volta da cintura. APERTE AS CORREIAS DAS ALÇAS. Finalmente, AJUSTE AS PRESILHAS DE CARGA REGULÁVEIS ao seu critério.
Como regular a altura de costas da minha mochila? Regule a altura que pensa ser adequada, depois ajuste a mochila (cf. "Como regular a mochila?"). Com o cinto apertado nas ancas, as alças devem envolver a parte dianteira dos ombros e as presilhas de carga reguláveis (nalguns casos ajustáveis em altura) devem formar um ângulo de 45° (não devem descrever uma linha horizontal ou vertical). Ao experimentar, se as costas lhe parecerem muito curtas ou muito compridas, volte a ajustar até estar bem.
Como encher a mochila? Coloque o material de dormir no fundo. Coloque o material pesado (tenda, fogareiro, alimentação) junto das costas. A roupa é arrumada à volta. O chão da tenda pode ser colocado debaixo da aba; a tenda por baixo da mochila se não couber dentro. Mantenha o casaco impermeável e o polar à mão. Poderá distribuir pelas bolsas o "pequeno" material de uso corrente (protetor solar, mapa, óculos, etc). A bolsa de água é colocada, em geral, no compartimento previsto para o efeito, ao longo das costas.
Classificação para comparar o impacto ambiental dos produtos Os impactos ambientais do produto são calculados em todo o seu ciclo de vida e com diferentes indicadores. É atribuída uma classificação global ABCDE para ajudar a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental, comparando entre si os produtos do mesmo tipo (T-shirts, calças, mochilas, etc.).
A Decathlon é um interveniente voluntário neste compromisso de informação ambiental.
Para mais informações: http://sustainability.decathlon.com/
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Tecido principal
100.0% Poliamida
Encaixe
100.0% Poliéster
Forro
100.0% Poliéster
Instruções de cuidados: Para que os tecidos mantenham as suas características (nomeadamente a impermeabilidade), recomenda-se que não lave o produto na máquina, não o coloque na máquina de secar roupa, não o limpe a seco nem utilize lixívia. Não passar a ferro. Para a limpeza manual da sua mochila, recomenda-se a utilização de água morna com sabão e, eventualmente, uma escova. Após alguns anos de utilização, poderá reavivar o tratamento de resistência à água dos tecidos com um spray impermeabilizante.
Conselhos de lavagem
Lavar à mão
não usar lixívia
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Não secar na máquina
Aconselhamento sobre stock: Guardar a mochila num local seco.
Utilização restrita: Se tem estatura grande, verifique se a mochila se adapta a si
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto Todas as nossas mochilas são testadas em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões-Teste” envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.
Garantia: 10 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Duração caminh.
2 a 7 dias
Capacidade
60 Litros
Tecnologia
Liberdade de movimentos
Capa de chuva
Incluída
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES