20L: 1.º preço com costas ventiladas.

MONTANHA - Mochilas Campismo, Mochilas - MOCHILA FORCLAZ20 AIR CinzaRos QUECHUA - Mochilas de Caminhada
//www.decathlon.pt/common/3Dpictures/a/9191d91bc50b4c1f872eb81429331011.zip/index.html
MONTANHA - Mochilas

Mochila de Caminhada FORCLAZ 20 AIR: ventilada 1.º preço. QUECHUA

QUECHUA
Concebido para Praticante de caminhada que sai meio dia ou dia inteiro. 20L: O 1.º preço com costas ventiladas. Selo Air Cooling: Capacidade de o produto facilitar a circulação do ar para controlar o calor e a humidade

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 19.99€ - %

A partir de 19.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8332420
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Capacidade Capacidade 21,5 L / peso 740g / dimens. da mochila cheia: A55 x L28 x P23
Compartimentação Bolsos: 1 ext, 1 interior, 2 bolsos de rede laterais;1 bolso no cinto;
Ventilação Costas muito ventiladas (AirCooling). regula a transpiração das costas.
Conforto de transporte Apoio para mãos.Presilhas carga; cinto; s
Resistência à abrasão Garantia de 10 anos
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Testes técnicos às mochilas. Os materiais são validados com testes de laboratório: tecidos, presilhas, correias, espumas, fechos de correr... Ex. para um tecido: resistência à abrasão, resistência das cores aos UV, à lavagem, impermeabilidade, etc. Depois um teste no produto acabado q/ reproduz de forma acelerada as solicitações da mochila ao longo de anos, p/ controlar a resistência das montagens: Colocamo-la, cheia de pesos, num manequim que reproduz os movimentos de marcha rápida, durante milhares de ciclos.
Garantia 10 anos, parceria técnica O serviço de investigação e desenvolvimento de confeção pesada, parceiro da Quechua, para a pesquisa e a validação dos seus materiais e montagens, realizou testes que simulam o envelhecimento das mochilas. Estes testes incidiram nos materiais, nas costuras e no produto final. Os resultados permitem à Quechua oferecer às mochilas testadas uma garantia para um período de 10 anos a contar da data de compra indicada no talão de compra.
Garantia 10 anos, condições A garantia cobre defeitos da mochila, com exceção dos resultantes do desgaste normal e de utilização indevida. Esta garantia especial de 10 anos só será válida mediante apresentação do produto e do talão de compra. Se o produto estiver abrangido pela garantia, será reparado gratuitamente ou substituído. Esta garantia comercial aplica-se sem prejuízo das garantias legais aplicáveis nos diferentes países e/ou Estados.
Como é medida a capacidade dos sacos e mochilas? A capacidade de cada mochila é medida de acordo com um método padrão: utilizamos pequenas bolas para encher o compartimento principal, bem como cada bolso. De seguida, esvaziamos as bolas num recipiente graduado, que nos indica a capacidade equivalente em litros, com a tolerância de alguma percentagem.
O peso da mochila vazia indicado é a nossa amostra de referência. Pode existir uma ligeira variação.
Medidas ambientais A Oxylane em conjunto com a Quechua decidiu informar o público sobre o impacto ambiental das mochilas de caminhada ao longo de todo o seu ciclo de vida. Esta iniciativa surge na sequência de uma experiência que tem vindo a ser desenvolvida desde julho de 2011 com o Ministério Francês da Ecologia. As classificações ABCDE foram atribuídas apenas com base em comparações entre mochilas Quechua.Mais informações sobre o projeto e os métodos de cálculo em www.oxylane.com/20/demarche-environnementale
Como regular a mochila? EM PRIMEIRO LUGAR, DESAPERTE todas as correias (alças, cinto, indicadores de carga). PONHA A MOCHILA ÀS COSTAS. Para as mochilas de 50 l ou mais, COLOQUE O CINTO NAS ANCAS (deve envolver os ossos ilíacos da bacia) e APERTE-A. Para capacidades menores, posiciona-se à volta da cintura. APERTE AS CORREIAS DAS ALÇAS. Finalmente, AJUSTE OS INDICADORES DE CARGA à sua vontade.
Como encher a mochila? Coloque o material de dormir no fundo. Coloque o material pesado (tenda, fogareiro, alimentação) junto das costas. A roupa é arrumada à volta. A esteira pode ser colocada debaixo da aba; a tenda por baixo da mochila se não couber dentro. Mantenha o casaco impermeável e o polar à mão. Poderá distribuir pelas bolsas o "pequeno" material de uso recorrente (protetor solar, mapa, óculos...). A bolsa de água é colocada, em geral, no compartimento previsto para o efeito, ao longo das costas.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Tecido principal
100.0% Poliéster
Tecido exterior
100.0% Poliéster
Tecido interior
100.0% Poliéster
Instruções de cuidados: Para que os tecidos mantenham as suas características (nomeadamente a impermeabilidade), recomenda-se que não lave o produto na máquina, não o coloque na máquina de secar roupa, não o limpe a seco nem utilize lixívia. Não passar a ferro. Para a limpeza manual do seu produto, recomenda-se a utilização de água morna com sabão e, eventualmente, uma escova. Após alguns anos de utilização, poderá reavivar a resistência à água dos tecidos com um spray impermeabilizante.
Conselhos de lavagem
Lavar à mão
não usar lixívia
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Não secar na máquina
Aconselhamento sobre stock: Guardar num local seco.
Utilização restrita: Não impermeável. Proteja os seus objetos em caso de chuva.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto Todas as nossas mochilas são testadas em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões-Teste” envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.
Garantia: 10 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Duração
Meio dia
Capacidade
20L
Conforto
Costas ventiladas
Regulação
none
Bolsa de água
Compatível

 

 

 

 

NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES