Excelente relação qualidade/preço.

BICICLETAS - Peças Bicicletas - PNEU BTT ALL TERRAIN5 26x2.00 B'TWIN - Peças Bicicleta
BICICLETAS - Peças

PNEU BTT ALL TERRAIN5 26x2.00 FLANCOS RÍGIDOS PRETO / ETRTO 50-559 B'TWIN

B'TWIN
Concebido para a prática ocasional e desportiva de BTT em pisos mistos. Pneu B'twin All Terrain5 26x2.00 para a prática de BTT em pisos mistos.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 12.99€ - %

A partir de 12.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8299590
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Compatibilidade Para rodas e câmaras-de-ar 26".
Tracção A estrutura dos relevos otimiza a tração em pisos mistos.
Resistência à perfuração A carcaça de 27 TPI SKINWALL assegura um bom reforço.
Rendimento A estrutura e os tacos oferecem pouco atrito ao rolamento.
Leveza Peso: 760 g. Talão de arame.
Facilidade de montagem / desmontagem Tubetype = pneu clássico para montagem com câmara de ar
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como medir o desgaste de um pneu? Para medir o desgaste dos pneus e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso. O pneu deverá ser substituído quando os tacos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos tacos laterais.
Como desmontar o pneu? Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar. Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.
Como voltar a montar o pneu? Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar). Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.
Como encher corretamente o pneu? Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica online. Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
O conselho do profissional Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas. Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência. Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu. Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão de arame, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.
Utilização restrita: Respeite a pressão indicada no pneu
DecathlonNoticeTitle DecathlonNoticeContent1 DecathlonNoticeLink DecathlonNoticeContent2
OS NOSSOS COMPROMISSOS
O laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Testar produto Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã, que é modelizado pelos nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento na nossa sede internacional de Lille em França. O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'twin através do selo «DESIGNED IN FRANCE».
Garantia: 2 Anos
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES