O B'twin pronto para enfrentar tudo.

BICICLETAS - Peças Bicicletas - PNEU BTT ALL TERRAIN9 26
BICICLETAS - Peças

PNEU BTT ALL TERRAIN9 26x2.10 TUBELESS READY FLANCOS FLEXÍVEIS / ETRTO 54-559 B'TWIN

B'TWIN
Concebido para a prática intensiva de BTT em pisos mistos. Pneu B'twin All Terrain9 26x2.10 Tubeless ready para a prática de BTT em pisos mistos.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 19.99€ - %

A partir de 19.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8328431
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Compatibilidade Para rodas e câmaras-de-ar 26".
Tracção Os tacos agressivos em V oferecem uma boa aderência em todos os pisos.
Resistência à perfuração Flancos SKINWALL mais leves, carcaça leve de 55 TPI para maior conforto.
Rendimento A largura de 2.10 e os tacos pouco pronunciados oferecem um bom rendimento.
Leveza Peso: 700 g. Talão flexível.
Facilidade de montagem / desmontagem A montagem sem câmara de ar exige o uso de líquido preventivo.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como medir o desgaste de um pneu? Para medir o desgaste dos pneus e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso. O pneu deverá ser substituído quando os tacos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos tacos laterais.
Como desmontar o pneu? Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar. Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.
Como voltar a montar o pneu? Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar). Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.
Como encher corretamente o pneu? Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica online. Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
O conselho do profissional Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas. Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência. Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
Tubeless Ready Este pneu pode ser montado em Tubeless (sem câmara de ar), desde que a jante seja especifica Tubeless. Para reduzir os riscos de furo e melhorar a estanqueidade, coloque líquido preventivo específico para Tubeless. Para encher um pneu montado em Tubeless, é conveniente utilizar um compressor ou uma bomba de alta pressão. O Tubeless Ready otimiza a tração e oferece um conforto incomparável.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Instruções de cuidados: De modo a usufruir plenamente das qualidades deste pneu, recomenda-se que o encha com a pressão recomendada referida no flanco do pneu e adaptada ao tipo de piso (pressão mais fraca em pisos moles). Verifique regulamente o estado do pneu para evitar qualquer risco de furo e acidente.
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão flexível, podendo ser dobrado facilmente para um transporte e arrumação mais cómodos.
Utilização restrita: Respeite a pressão indicada no pneu
DecathlonNoticeTitle DecathlonNoticeContent1 DecathlonNoticeLink DecathlonNoticeContent2
OS NOSSOS COMPROMISSOS
O laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios... aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento.
Testar produto Na B'twin, concebemos o pneu de amanhã, que é modelizado pelos nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento na nossa sede internacional de Lille em França. O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'twin através do selo «DESIGNED IN FRANCE».
Garantia: 2 Anos
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES