O praticante de competição em tempo seco.

BICICLETAS - Peças Bicicletas - PNEUS ATOM 700x23 HUTCHINSON - Peças Bicicleta
  • BICICLETAS - Peças Bicicletas - PNEUS ATOM 700x23 HUTCHINSON - Peças Bicicleta
  • BICICLETAS - Peças Bicicletas - PNEUS ATOM 700x23 HUTCHINSON - Peças Bicicleta
  • BICICLETAS - Peças Bicicletas - PNEUS ATOM 700x23 HUTCHINSON - Peças Bicicleta
  • BICICLETAS - Peças Bicicletas - PNEUS ATOM 700x23 HUTCHINSON - Peças Bicicleta
  • BICICLETAS - Peças Bicicletas - PNEUS ATOM 700x23 HUTCHINSON - Peças Bicicleta
BICICLETAS - Peças

CONJUNTO PNEUS ATOM 700x23 TALÃO FLEXÍVEL REFORÇADO / ETRTO 23-622 HUTCHINSON

HUTCHINSON
Concebido para a prática intensiva de bicicleta de estrada para os praticantes de competição mais exigentes. Conjunto de 2 pneus Hutchinson Atom Comp 700x23 pretos para a competição com tempo seco.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 55.99€ -29 %

A partir de 39.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De 15/07/2016 até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De 15/07/2016 a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8371364
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Compatibilidade Para câmaras de ar 700x18 a 700x23 e roda 700 (28").
Resistência à perfuração Reforço em poliamida na banda de rodagem para uma boa resistência.
Aderência Perfil fino e talhado para um muito fraco atrito ao rolamento.
Rendimento Banda de rodagem que favorece a leveza e o rendimento.
Leveza Peso: 190 g
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como medir o desgaste de um pneu? Para medir o desgaste dos pneus de estrada e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. São vários os sinais de desgaste: quando começamos a ver a banda de rolamento a desfia, o aparecimento de micro fissuras, quando a banda de rolamento começa a achatar e sobretudo quando começamos a ver a carcaça. Nestes casos, é necessário substituir o pneu.
Como desmontar o pneu? Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar.
Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.
Como voltar a montar o pneu? Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar). Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.
Como encher corretamente o pneu? Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica online. Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
O conselho do profissional Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e, sobretudo, das condições meteorológicas. Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência. Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Aconselhamento sobre stock: Estes pneus têm talão flexível, podendo ser facilmente dobrados para facilitar o seu transporte e arrumação.
Utilização restrita: Respeite a pressão indicada no pneu
OS NOSSOS COMPROMISSOS
O laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios... aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento.
Garantia: 2 Anos
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES