Robusto e cómodo!

MERGULHO - garrafa MERGULHO - garrafa - Regulador Mergulho SUBEA 100 TRIBORD - All Families
MERGULHO - garrafa

Regulador de Mergulho SUBEA 100 com primeiro patamar com êmbolo não compensado TRIBORD

TRIBORD
Concebido para principiantes e clubes de mergulho. Este regulador não compensado funciona com água quente e fria. Regulador com bocal anatómico desenvolvido com ortodontistas. Rebordos ergonómicos canalizam o fluxo de bolhas de ar ao nível das bochechas.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 129.99€ - %

A partir de 129.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8334353
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Conforto na boca Bocal anatómico exclusivo desenvolvido com ortodontistas. Monodensidade
Respiração facilitada Os rebordos ergonómicos canalizam o fluxo de bolhas de ar ao nível das bochechas
Durabilidade Um primeiro patamar não compensado que funciona com água quente e fria
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Facilidade de expiração / inspiração Rebordos ergonómicos canalizam o fluxo de bolhas de ar ao nível das bochechas.É mais fácil inspirar, graças às aberturas hidrodinâmicas do corpo.
Reguladores SUBEA: bocal anatómico exclusivo! Estes reguladores foram concebidos para garantir um excelente conforto na boca, graças ao bocal anatómico desenvolvido com ortodontistas. A forma exclusiva deste bocal facilita a fixação na boca, graças a abas ao nível do palato, ao suporte lingual, às diferentes espessuras e densidades do material (mono ou bidensidade), considerando o ângulo de fecho do maxilar.
Segundo patamar e inspiração mais fácil Um segundo patamar de regulador deverá transpor o comportamento natural da respiração para uma realidade mecânica. De grande qualidade, pode reduzir o stress de forma significativa, contribuindo para melhorar a segurança do mergulhador, fornecendo-lhe ar mais facilmente e em quantidade suficiente, sem que sejam necessários esforços supérfluos.
É mais fácil inspirar, graças às aberturas hidrodinâmicas do corpo.
Expiração: mais visibilidade e menos ruído Ao expirar, os rebordos ergonómicos canalizam o fluxo de bolhas de ar ao nível das bochechas, para que o ruído não perturbe o mergulhador e que as bolhas não passem à frente da máscara.
Um primeiro patamar não compensado, funciona com água quente e fria O regulador Subea 100 é um regulador Tribord para «clube» que se distingue pela sua fiabilidade, robustez e facilidade de manutenção. Este regulador Tribord não é compensado, funciona em água quente e fria, envolvendo apenas um maior esforço respiratório em função da profundidade.
A água 1/3 Os reguladores TRIBORD com o primeiro patamar não compensado são certificados para utilização em água fria (temperatura inferior a +10 °C).
Os reguladores TRIBORD com o primeiro patamar compensado são certificados para utilização em água não fria (temperatura superior a +10 °C).
De acordo com a norma EN 250: 2014, considera-se que a água é fria a partir de uma temperatura inferior a + 10 °C.
A água 2/3 - Regulador para água não fria: regulador para utilização a uma temperatura da água superior a + 10°C.
- Regulador para água fria: regulador para utilização a uma temperatura da água inferior a + 10 °C e homologado após um teste de certificação efetuado a +4°C.
Quando a temperatura do ar ou da água é inferior a 10 °C, diz-se que se trata de um "mergulho em água fria".
A água 3/3 Quando a temperatura do ar ou da água é inferior a 5 °C, diz-se que se trata de um "mergulho em água gelada".
Mergulhar em água gelada é extremamente perigoso e carece de formação específica, equipamento, preparação e procedimentos especiais.
Utilize isolamento térmico adaptado em função da temperatura da água em que irá a evoluir e do tipo de trabalho a realizar.
SPV: Serviço pós-venda http://atelier.decathlon.fr/nos-prestations/sports-deau/prestastions-sport-deau
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Encaixe
100.0% Latão
Châssis
5.0% silicone, 75.0% Poliamida 12 (PA12), 15.0% Latão, 5.0% Aço
Instruções de cuidados: Após uma temporada particularmente intensa ou após um longo período de inatividade, a TRIBORD recomenda uma inspeção e uma limpeza anual ou após 100 mergulhos, a fim de manter a garantia.
Aconselhamento sobre stock: É importante guardar o equipamento de mergulho longe de fontes produtoras de ozono. Guarde o equipamento em local seco, afastado de calor e da luz solar direta.
Utilização restrita: O mergulho exige a certificação de um monitor.
DecathlonNoticeTitle DecathlonNoticeContent1 DecathlonNoticeLink DecathlonNoticeContent2
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Todos os reguladores foram desenvolvidos também na sequência de testes de utilização ou uso prático (análise estática, dinâmica e biomecânica) realizados com a DAN Europe, na qualidade de especialista e consultor independente. A DAN Europe (Divers Alert Network Europe) é uma organização médica e de investigação internacional de fins não lucrativos que se dedica à segurança e à saúde dos mergulhadores com garrafa.
Testar produto O nosso parceiro técnico: Planet Ocenan. Centro de mergulho 5 estrelas PADI sedeado na Tribord. Este centro usa o material Tribord ao longo de todo o ano. A equipa de monitores participa com exigência no desenvolvimento dos produtos de mergulho Tribord, desde a conceção com o chefe de produto, os designers e os engenheiros, passando pelos testes de protótipos, até aos testes de desgaste de longa duração, com a ajuda dos mergulhadores de nível inicial aos monitores em formação durante todo o ano.
Garantia: 2 Anos
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES