KALENJI

Relógio Cardio de corrida ONRHYTHM 110 Preto

20,00€
Ref. : 8301690

Concebemos este relógio para que os praticantes de corrida possam conhecer a sua frequência cardíaca e ajudá-los a gerir a intensidade do seu esforço.

Gira facilmente o seu esforço graças à função de zona-alvo.

Cor: PRETO

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 20 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Mais informações sobre o produto

    跑者心率運動錶 ONRHYTHM 110

    Benefícios do produto

    Medição dos parâmetros

    Cronómetro, frequência cardíaca em batimentos por minuto (BPM)

    Coaching

    Configuração de uma zona-alvo de frequência cardíaca em pulsações/minuto (BPM)

    Estanqueidade

    Relógio: 5 ATM (dá para banhos e natação) - Banda: 1 ATM (salpicos de água)

    Visibilidade

    Ecrã legível à luz do sol.

    Informações Técnicas

    PORQUÊ CORRER COM UM RELÓGIO CARDIO?

    A frequência cardíaca é medida em bpm (batimentos por minuto). Quanto mais intenso for o esforço, mais rápido será o batimento do coração e, por conseguinte, mais elevado será o valor em bpm. De sessão para sessão, irá descobrir o ritmo cardíaco mais indicado para cumprir toda a sua sessão de corrida sem ficar ofegante. Poderá então utilizar essa frequência cardíaca como referência para correr com mais regularidade e facilidade.

    PROGRAME A SUA ZONA-ALVO

    A configuração de zonas-alvo ajuda a gerir melhor o seu treino. Permite saber, em tempo real, se está situado na zona de trabalho que foi determinada.
    O ONrhythm 110 dispõe de um modo de funcionamento que permite parametrizar as zonas de frequência cardíaca alvo em pulsações por minuto (BPM).

    COMO É MEDIDA A MINHA FREQUÊNCIA CARDÍACA?

    A frequência cardíaca é medida com uma banda cardio que poderá usar no peito. Essa banda comporta dois elétrodos e um transmissor.

    Em cada batimento, o seu coração emite um campo elétrico muito fraco. Este é captado pelos elétrodos e depois transmitido ao seu relógio pelo transmissor da banda.

    O MEU SINAL PODE SOFRER INTERFERÊNCIAS DE OUTROS DISPOSITIVOS CARDIO?

    O relógio ONRHYTHM 100 comunica com a banda através de um sinal "não codificado". Isto significa que pode, por vezes, sofrer interferências de outros monitores cardio presentes nas proximidades. Se costuma correr sozinho ou com alguém que não usa um dispositivo cardio similar, não haverá problema! Se correr em grupo, é neste caso aconselhável optar por um relógio cardio com sinal codificado, como o ONRHYTHM 500.

    Ecrã legível tanto ao sol como de noite.

    Equipámos o relógio ONRHYTHM 110 com um ecrã de tipo refletivo. Isto significa que reflete a luz ambiente. Quanto mais sol houver, mais legível será o ecrã!
    À noite, um botão permite ativar pontualmente a retroiluminação do ecrã.

    Também funciona como relógio!

    Num uso corrente, o relógio ONRHYTHM 110 apresenta a hora e a data. Pode configurar um alarme (despertador).

    Pilhas

    Relógio: CR2032 incluída - Banda: CR2032 incluída

    Dimensões

    Espessura: 12 mm
    Diâmetro: 43 mm
    Peso: 43 g

    Garantia e serviço pós-venda

    Os produtos DECATHLON têm garantia de 2 anos. Para qualquer dúvida, consulte o nosso site Internet de assistência técnica support.geonaute.com . Ali encontrará os nossos conselhos para uma boa utilização do produto: avisos, perguntas mais frequentes dos nossos utilizadores e vídeos tutoriais. Para ajudá-lo o mais possível, a equipa de assistência.. support está à sua disposição 24 horas por dia para responder-lhe pessoalmente.

    Restrições de utilização

    Este relógio foi concebido para um uso no âmbito desportivo e de lazer. Não é um dispositivo de monitorização médica. As informações fornecidas pelo relógio são meramente indicativas e não devem ser utilizadas para o acompanhamento de uma patologia.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Excluindo o elástico 45% Polietileno termoplástico, 40% Acrilonitrilo butadieno-estireno, 10% Elastano, 5% PCB Estrutura 45% Polietileno termoplástico, 40% Acrilonitrilo butadieno-estireno, 10% Aço inoxidável, 5% PCB Lentes 100% Polimetilmetacrilato de metilo

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas