Reservar ONLINE & RECOLHER EM LOJA

Reservar os seus produtos online e levantá-los na sua loja Decathlon é tão simples...

E réservation en ligne

Reserva
Reservo e pago os meus produtos online.

Recevez un notification

Confirmação
Em 2h, recebo a confirmação de que os meus produtos estão disponíveis..

Retirer votre commande en magasin

Recolha
Disponho de 3 dias para recolher os meus produtos na loja Decathlon que escolhi.

Oferta da Recolha dos seus produtos
a partir de 2h da encomenda.

Pode reservar os seus produtos desportivos em decathlon.pt e recolhe-los na loja da sua preferência. O serviço de reserva em loja é rápido e gratuito, sem custos de entrega.

Para fazê-lo, basta escolher a sua loja Decathlon de preferência ou selecionar os produtos que deseja adquirir e definir que deseja levantá-los em loja. Se esses produtos estão em stock na loja, basta proceder ao seu pagamento online (apenas cartão débito/crédito) e no prazo de 2h estarão disponíveis para recolher!

Para alguns produtos poderá encontrar um preço praticado em loja diferente do recomendado centralmente.

Etapa 1
Selecionar o artigo que procura e clicar sobre o botão "VER O STOCK OU RECOLHER NA LOJA" afim de verificar qual a loja com disponibilidade deste artigo.

etape 1

Etapa 2
Clique sobre a Loja Decathlon da sua escolha para ver o stock do artigo selecionado.

etape 2

Etapa 3
Clique sobre o botão "COMPRAR E RECOLHER NA LOJA".
Nota : Pode adicionar vários artigos ao carrinho mas apenas poderá levantá-los na loja escolhida inicialmente.

etape 3

Etapa 4
Confirme a sua reserva ao clicar no botão "ADICIONAR AO CARRINHO".

etape 4

Etapa 5
Verifique o seu carrinho de compras.

etape 5

Etapa 6
Identifique-se e proceda ao seu pagamento exclusivamente através de Cartão de Crédito.
Escolha como pretende receber a confirmação de que a sua reserva está pronta a ser recolhida em Loja: SMS, Email ou Telefone. etape 6

Etapa 7
Após confirmação, dirija-se à Loja Decathlon onde reservou a sua encomenda e apresente os seguintes elementos:
1. Número de confirmação de encomenda que lhe foi atribuido
2. Documento de identificação (Cartão de Cidadão ou Passaporte)
3. Cartão Bancário utilizado no pagamento. Saber mais