100 litros. Grande abertura, alças.

MONTANHA - Mochilas MONTANHA - Mochilas - Saco de TREKKING 100L Preto QUECHUA - All Families
//www.decathlon.pt/common/3Dpictures/a/a4efeb630e374634b9a64822949356cb.zip/index.html
MONTANHA - Mochilas

Saco de TREKKING 100L Preto QUECHUA

QUECHUA
Concebido para o praticante que deseja transportar os seus bens para uma assistência durante a caminhada. Prático para transportar a bagagem durante uma caminhada. Grande capacidade (100 litros), resistente, com uma grande abertura e alças de transporte auxiliares (estadia, comboio, aeroporto…).

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 49.95€ -30 %

A partir de 35.00€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De 28/12/2016 até 15/02/2017

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De 28/12/2016 a 24/12/2016 ou até fim de stock

Infelizmente este produto não tem stock

Convidamo-lo a descobrir produtos similares
Ref: : 8128950
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Testes técnicos às mochilas. Os materiais são validados com testes de laboratório: tecidos, presilhas, espumas, fechos de correr... Ex. para um tecido: resistência à abrasão, resistência das cores aos UV, à lavagem, impermeabilidade, etc. Depois um teste no produto acabado q/ reproduz de forma acelerada as solicitações da mochila ao longo de anos, p/ controlar a resistência das montagens: Colocamo-la, cheia de pesos, num manequim que reproduz os movimentos de marcha rápida, durante milhares de ciclos.
Como é medida a capacidade dos sacos e mochilas? A capacidade de cada mochila é medida de acordo com um método padrão: utilizamos pequenas bolas para encher o compartimento principal, bem como cada bolso. De seguida, esvaziamos as bolas num recipiente graduado, que nos indica a capacidade equivalente em litros.
Medidas ambientais A Oxylane em conjunto c/ a Quechua decidiu informar o público sobre o impacto ambiental das mochilas de caminhada ao longo de todo o seu ciclo de vida. Esta iniciativa surge na sequência de uma experiência que tem vindo a ser desenvolvida desde julho de 2011 com o Ministério Francês da Ecologia. As classificações ABCDE foram atribuídas apenas com base em comparações entre mochilas Quechua.Mais informações sobre o projeto e os métodos de cálculo em www.oxylane.com/20/demarche-environnementale
Como regular a mochila? EM PRIMEIRO LUGAR, DESAPERTE todas as correias (alças, cinto, indicadores de carga). PONHA A MOCHILA ÀS COSTAS. Para as mochilas de 50 l ou mais, COLOQUE O CINTO NAS ANCAS (deve envolver os ossos ilíacos da bacia) e APERTE-A. Para capacidades menores, posiciona-se à volta da cintura. APERTE AS CORREIAS DAS ALÇAS. Finalmente, AJUSTE OS INDICADORES DE CARGA à sua vontade.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto Todas as nossas mochilas são testadas em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões-Teste” envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.
Garantia: 5 Anos
CONSULTE TAMBÉM