Ref: 8206032

Tenda QuickHiker 2 QUECHUA

Concebido/a para 2 pessoas em BIVAQUE ou CAMINHADA, que pretendem montagem/desmontagem rápidas e bom compromisso entre leveza+compacidade e espaço.
2 bons lugares. Compacta e leve, mas espaçosa: uma altura de quarto apreciável, 2 entradas com espaço de arrumação. Prático: Estrutura em cúpula autoportante:. Montagem/desmont. mto rápidas.

En savoir plus

Vantagens
Facilidade de transporte : Peso: 2,7 kg apenas. Compactidade: bolsa 39 cm x 17 cm x 17 cm.
Habitabilidade : 2 pessoas. 2 portas laterais com espaços de arrumação para as suas mochilas.
Facilidade de montagem / desmontagem : Montagem tudo-em-um muito rápida: varetas pré-fixas à tenda. Autoportante.
Impermeabilidade : Testada sob duche a 200 mm de água / hora e em utilização.
Durabilidade : Resistente ao vento: Validada em túnel de vento numa plataforma giratória.
Facilidade de utilização : Rede de arrumação suspensa no teto. Ventilações reguláveis no interior.
Possibilidade de reparação : Kit de reparação temporária das varetas. Peças soltas nas oficinas Decathlon.
Garantia 2 Anos
Informações Técnicas
Peso e compacidade : 2,7 kg.Bolsa com correias de compressão: 39 x 17 x 17 cm.
Espaço : Comprimento: 215 cm. Largura: 130 na cabeça, 110 cm no pé. Altura: 108 cm.
Acesso : 2 grandes portas laterais. 2 absides para guardar as mochilas e o calçado. Largura total: 223 cm.
Montagem/desmontagem : Cerca de 1 minuto para a montagem ou a desmontagem. O duplo teto e o quarto vêm previamente montados. As varetas estão dispostas na tenda de frente para as bainhas em malha de rede, permitindo ganhar tempo na montagem. A estrutura autoportante é fácil de instalar em todos os tipos de piso. A desmontagem é igualmente rápida. Para guardar a tenda na bolsa, basta unir as varetas dobradas e rolar o conjunto.
Ventilação e limitação da condensação : 2 grandes ventilações no topo para eliminar o ar quente e deixar circular ar na tenda. É possível fechá-las e abri-las tanto do interior como do exterior.
Resistência ao vento : Testamos todas as tendas num túnel de vento numa plataforma giratória para expor cada face da tenda ao vento. A tenda depois de bem montada com todas as cordas bem colocadas à volta da tenda deve manter-se habitável com um vento de 70 km/h de velocidade junto ao chão.
Impermeabilidade : Todas as tendas Quechua são validadas em laboratório (TENDA INTEIRA sob 200 litros/hora/m² e durante 4 horas!) e em missão teste. (Duplo teto em poliéster ripstop revestido a PU, chão do quarto revestido a PU 5000 mm, todas as costuras estanques graças às bandas termocoladas). O quarto em poliéster respirável e mosquiteiro permite evitar o contacto com as gotas de água da condensação. Chão QuickHiker II disponível como acessório para aumentar a durabilidade do chão do quarto.
Varetas : Varetas em alumínio 7001 (Ø 8,5 mm) pela sua leveza e uma resistência máxima à quebra e ao gelo.
Estacas : Alumínio em forma de algeroz.
Garantia e Serviço Pós-Venda : Todas as nossas tendas têm uma garantia de 2 anos numa utilização normal (a fatura ou o talão de caixa são prova da data e do preço de venda). Caso ocorra algum problema, leve a sua tenda à loja Decathlon mais próxima, para que esta seja verificada.
Características
Tamanho : .
Peso : 2.7 KGM
Informações / Conceito / Tecnologias
composição Duplo teto: poliéster ripstop revestido PU. Quarto: poliéster respirável e rede mosquiteira em poliéster. Chão: poliamida revestida PU 5000 mm.
Teste aos Produtos A impermeabilidade das tendas QUECHUA é validada colocando as tendas inteiras sob 200 litros de água/h/m² (200mm/hora) durante 4 horas. O teste da coluna de água (=mm schmerbers) mede apenas a impermeabilidade do tecido. O nosso teste permite impedir a passagem de água pelas costuras, abas, aberturas, fechos de correr, etc. Resistência ao vento: testamos todas as tendas num túnel de vento numa plataforma giratória para expor cada face da tenda ao vento.
Conselhos de arrumação ARRUMAÇÃO – após a utilização ou limpeza, guardar a tenda apenas depois de esta estar TOTALMENTE SECA de forma a evitar a formação de odores e bolor.
Conselhos de manutenção 1 LIMPEZA: se necessário, a tenda poderá ser lavada com uma mistura de água e sabão seguida de uma passagem por água limpa (pode utilizar um jato de água). Secar bem após a lavagem. 2 NÓDOAS DE RESINA (muito difíceis de retirar): depois de bem seca, raspar (delicadamente) colocando um cubo de gelo no interior para desfazer a nódoa e removê-la mais facilmente. 3 ARRUMAÇÃO: após a utilização, ou limpeza, só guardar a tenda depois de totalmente seca para evitar odores e bolor.
Partilhe a sua experiência com outros clientes
Dê a sua opinião
    Inicio de Página