KOROK

Calçado de hóquei em campo para criança, intensidade fraca a média FH100 Rosa

4,90€
Sê o primeiro a fazer uma avaliação
Ref. : 8497373

uma criança mais crescida que joga com intensidade fraca a média;principiante poderá escolher este calçado, adequado aos praticantes intermédios

Calçado de hóquei leve, com proteção dos dedos dos pés e uma boa aderência graças aos pitões cónicos

Cor: Azul noite / Rosa morango

  • 31 Sem stock
  • 33 Sem stock
  • 34 undefined
  • 38 Sem stock
+ 4 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Aderência

    Pitões cónicos em borracha rígida.

    Leveza

    230 g no tamanho 38

    Estabilidade

    Cano em PU com aplicações em malha de rede no interior.

    Amortecimento

    Sola intermédia em EVA flexível.

    Impulso

    Sem componente favorecendo o dinamismo.

    Fácil de colocar / retirar

    aperto com atacadores

    Informações Técnicas

    Que tamanho/modelo escolher?

    Antes de mais, tal como para qualquer calçado de desporto, o calçado de hóquei deve ser ajustado aos seus pés. Em primeiro lugar, evite os pontos de pressão. De seguida, os pés não se devem poder mexer dentro do calçado. Este aspeto é muito importante quando a superfície do jogo é um campo de relva sintética. Alguns modelos possuem uma forma especificamente adaptada aos pés femininos.

    Que tamanho/modelo escolher? (continuação)

    Como saber se o calçado está corretamente ajustado ao seu pé? Coloque o pé firmemente no chão. Exercendo uma pressão vertical, tente deslocar o pé dentro do calçado, em todas as direções.

    Sabia que?

    O calçado de hóquei em campo apresenta 2 funcionalidades específicas para desporto: reforços, em particular na ponta do pé, para proteger o pé dos impactos da bola, por um lado, e uma sola adaptada às superfícies de jogo específicas do hóquei que são as de relvas sintéticas arenosas ou húmidas, por outro lado, para conferir aderência.

    Conselho de segurança.

    Hóquei é prazer. Jogar em segurança. Coloque sempre a proteção de dentes, as caneleiras e as luvas. Utilize o calçado de hóquei com reforços de proteção e solas adaptadas à superfície de jogo. Nos jogos ou nos treinos.

    Peso

    230 g no tamanho 38

    As partes do calçado

    O calçado de hóquei é composto por diferentes partes. Cada parte tem uma função bem específica. Sola (parte em contacto com o chão) geralmente feita em borracha, com pitões na superfície. Sola dura que serve para aderir ao terreno e não escorregar no mesmo. A sola intermédia (espessura situada por cima da sola) é geralmente feita em EVA (Etil Vinil Acetato).

    As partes do calçado (continuação 1)

    A particularidade deste material é de amortecer o pé no contacto com o calcanhar. Pode subir na parte interna do pé para estabilizá-lo e subir na parte da frente do calçado para proteger os dedos dos pés contra os impactos da bola. A palmilha é aquela que está em contacto direto com o pé. É geralmente formada por espuma ou EVA. A sua função consiste em dar conforto.

    As partes do calçado (continuação 2)

    O cano é a parte do calçado que não faz parte da sola. É composto por várias partes. De facto, há a ponta que é a parte dianteira do calçado que é geralmente composta de PU e de tecido em malha de rede. Nas partes internas e externas, designadas por salto, encontram-se geralmente "os reforços" em PU. São frequentemente aplicações de design (nome da marca ou design específico). Na parte detrás do calçado, há o contraforte.

    As partes do calçado (continuação 3)

    É geralmente reforçado com placas em plástico para uma maior estabilidade do pé e proteção do tendão de Aquiles. Na parte superior encontramos a lingueta que serve para proteger o peito do pé contra a água ou quaisquer partículas duras (pedras,...).

    Conceção

    Este calçado foi concebido em colaboração com a nossa equipa de desenvolvimento produto constituída por praticantes apaixonados de hóquei (chefes de produtos, designers, engenheiros, modelistas, estilistas, técnicos de protótipo e de laboratório) e os especialistas dos processos calçado da Décathlon.

    Informações

    As informações aqui mencionadas são aquelas que são fornecidas pelo fabricante ou evidenciadas por nós a partir das amostras provenientes do fabricante.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Sola em 60% Borracha sintética, 40% Etileno acetato de vinil Exterior em 60% Poliuretano, 40% Poliéster Interior em 80% Etileno acetato de vinil, 20% Poliéster

    CONSELHO DESPORTIVO

    Escovar e lavar o seu calçado. Deixar secar ao ar livre. Não deixe as caneleiras dentro do saco. Guardar num local seco.

    OUTROS CONSELHOS

    Não adequado para outro desporto ou outra atividade.

    TESTES

    O nosso calçado é testado em laboratório e no terreno pelo nosso painel de especialistas que a testaram em condições reais de jogos.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas