KIPSTA

Cones de Treino Futebol Essential 15 cm Amarelo x6

7,00€
Ref. : 8496474

Os nossos designers praticantes de futebol criaram este cone em forma de seta p/ tornar os seus treinos mais simples e eficazes, no clube ou individualmente.

Diversifique as suas atividades! Graças à sua forma de seta, estes cones resistentes e estáveis indicam de forma intuitiva a direção dos exercícios durante o treino de futebol.

Cor: Verde lima Fluorescente

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 7 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Durabilidade

    Os cones resistem aos pisamentos graças ao seu componente flexível.

    Estabilidade

    Melhor aderência em relvado natural e sintético graças aos entalhes na base.

    Facilidade de aprendizagem

    A forma de seta do cone permite indicar a direção dos exercícios.

    Visibilidade

    Os cones são visíveis até 50 m graças à sua cor néon.

    Fácil de usar

    Ganhe tempo e espaço: os cones empilham-se facilmente.

    Informações Técnicas

    Apresentamos-lhe a gama Essential e a nossa opinião acerca dos nossos cones de treino.

    Após observações no terreno e muitas conversas com treinadores, estudámos as várias necessidades para a realização de exercícios: delimitar, evitar... A gama Essentiel é a resposta a estas questões: produtos engenhosos e acessíveis que visam uma função específica (balizar, delimitar...) para preparar treinos lúdicos e eficazes em todos os escalões. Estes cones de 15 cm são os primeiros produtos desta nova gama. Não perca a saga!

    A nossa equipa de designers praticantes de futebol explica-lhe a identidade da gama Essentiel

    "Quando decidimos reconfigurar este cone de 15 cm, o objetivo da equipa de conceção era tornar este produto emblemático e atraente. Queríamos que o design tivesse uma função direcional: os jogos de texturas entre o mate e o brilhante do componente plástico configuram uma seta. Este padrão característico da gama Essential permite integrar a noção de direção dos exercícios. E claro, pareceu-nos importante tornar esses acessórios fiáveis e visíveis."

    Um design e um tamanho para treinos mais intuitivos

    "Consoante os escalões, os pinos permitem balizar, delimitar ou evitar. David, responsável pelos testes na Kipsta e treinador, conta-nos:
    "Nos escalões infantis, os cones de 15 cm podem servir de obstáculos a evitar, ou ser usados para o slalom. Nos adultos, podem servir para balizar zonas do campo. Além do mais, a sua forma é intuitiva: permitem evitar longas explicações e perder menos tempo. As crianças participam na colocação dos cones no sentido correto e adquirem autonomia."

    Uma fiabilidade e uma resistência testadas no terreno

    Uma identidade visual única e um design intuitivo, está feito! Mas sobretudo, queríamos que estes cones melhorassem os seus treinos durante o máximo tempo possível. E para o comprovar, testámos os nossos produtos no terreno, no Kipstadium de Tourcoing com os escalões U9, U10 e U11 em Lens. Estes testes exigentes e em condições reais confirmaram que a forma dos cones é mais fiável, resistente e também única!

    Uma conceção responsável

    Sendo a ecologia o ponto central do nosso projeto, apostámos fortemente na redução do impacto ambiental ao longo do desenvolvimento dos nossos pequenos cones. A equipa de conceção estudou ao pormenor o volume de material utilizado, a fim de o otimizar e de obter a melhor relação entre qualidade do material e resistência. Com a eliminação da embalagem, o conjunto das ações permitiu reduzir em 14% a emissão de CO2 do nosso produto.

    Cones estáveis, tanto no relvado natural como sintético.

    Para garantir a estabilidade dos cones em relvado natural ou sintético, a nossa equipa de conceção encontrou uma solução: integrámos na base dos cones pequenos entalhes que exercem um efeito de pente. Alguma relva fica presa nesses entalhes e imobiliza o cone no solo, nas movimentações laterais. Uma solução simples e eficaz!

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Estrutura 100% Polietileno

    CONSELHO DESPORTIVO

    Para uma maior durabilidade, guarde o produto numa zona protegida das intempéries!

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas