ENVIOS GRÁTIS | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO

Bicicletas, ciclismo BTT

BTT é pedalar na natureza em vários tipos de terreno. A bicicleta deve ter em conta as rodas (parede dupla, dimensão), pneus (largos e cardados), suspensão (frente "hardtail" ou suspensão total) e o quadro (tamanho e leveza). O BTTISTA usa roupa larga, capacete, óculos e mochila de água.

 

BICICLETA BTT ROCKRIDER ST100

 

PRECISA DE AJUDA NA ESCOLHA DO SEU EQUIPAMENTO DE BTT?

A prática de BTT tem como objectivo pedalar em caminhos de terra, serras e caminhos acidentados. Para que a sua experiência seja positiva é importante estar correctamente equipado. Capacete, calções com carneira, luvas e óculos sem se esquecer da mochila de água e do Kit de reparação. Clique aqui, fale com o seu conselheiro e pedale nesta experiência!

 

BICICLETA BTT
ROCKRIDER ST540

450

 


 

CAMISOLA BTT
ROCKRIDER ST 500

25

 

 

BICICLETA CROSS COUNTRY
ROCKRIDER XC 900

1600

 


 

CROSS COUNTRY
CAMISOLA XC Light

65

 

As bicicletas de BTT ou bicicletas todo o terreno ROCKRIDER foram concebidas para os utilizadores que procuram pedalar fora de estrada, em caminhos de terra, trilhos e serras. Escolher correctamente a melhor bicicleta BTT para a sua utilização, deve ter em consideração os seguintes aspectos: tipo de utilização, frequência de uso e objectivo pessoal.

Qual é a sua prática de BTT?

BT​T 

Percursos até 55 km, de 1 a 3 vezes por semana. A característica principal é o conforto, devido à geometria do quadro CGF. O BTTista equipa-se com calções largos, capacete, luvas a mochila de água.


XC- Cross Country 

Percursos de 30 Km´s (em pistas de XC) até 120 Km´s (Em maratonas XCM), de 2 a 6 vezes por semana. O Cross country é a prática mais próxima da competição. O utilizador procura retirar o maior rendimento possível da bicicleta. A característica principal é a leveza (bicicletas com quadros em alumínio muito leves ou em carbono). O praticante de XC utiliza vestuário justo, capacete, óculos e sapatos de encaixe. Equipa a sua bicicleta com porta bidon e bidon.
 

AM- All Mountain

Percursos até 70km, 1 a 3 vezes por semana. Característica principal é o amortecimento. O praticante de All Mountain procura sensações de adrenalina. Pedala maioritariamente em descidas e caminhos acidentados e equipa-se com capacete, calções largos, mochila de água e protecções (joelheiras, cotoveleiras). 

Clique aqui e descubra mais sobre a prática de BTT.