ENVIOS GRÁTIS PARA LOJA | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO
Filtrar Seleção
20
Produtos Produtos em

Electroestimulação

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

ELETROESTIMULAÇÃO
A eletroestimulação é um processo que utiliza impulsos elétricos transmitidos por elétrodos, aderentes à superfície da pele, para criar contrações musculares. Tem diversos objetivos, dos quais se destacam: tonificação muscular, recuperação muscular e alívio da dor.

· Tonificação: Com a eletroestimulação pode tornar a sua silhueta mais bonita e definida graças ao efeito tonificante e reafirmante. Não substitui os cuidados com a dieta, uma vez que a eletroestimulação não promove gasto calórico. No entanto, é uma grande aliada para o ajudar a alcançar resultados.

· Recuperação: A eletroestimulação é usada desde há muito por atletas de alta competição e por fisioterapeutas, não só para efeitos de preparação, mas também para recuperação muscular e massagem, com a finalidade de otimizar os resultados do treino.

· Promover o alívio da dor: Ao bloquear o sinal de dor emitido pelo nosso corpo, a eletroestimulação tornou-se uma técnica importante para a combater. Esta eletroterapia com efeito analgésico é amplamente usada hoje em dia, particularmente na medicina e na reabilitação em centros especializados no tratamento da dor.

A Decathlon comercializa três marcas de eletroestimulação: a Compex, a Slendertone e a Sport Elec. Oferecem-lhe um leque variado de aparelhos e acessórios de eletroestimulação que pode escolher conforme os seus objetivos.

ELÉTRODOS

Mädchenfahrrad

No nosso site pode encontrar elétrodos para substituir os que vêm de origem com o seu aparelho de eletroestimulação.
Os elétrodos têm uma vida útil média de 30 utilizações. Para prolongar ao máximo a sua utilização deve:

· usá-los sempre com a pele limpa;
· após a utilização voltar a colocar a película de proteção de plástico;
· colocar dentro de um recipiente com tampa, no frigorífico.