ENVIOS GRÁTIS | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO

Bicicletas, Ciclismo Trekking

O ciclismo trekking é sinónimo de polivalência e conforto. As bicicletas de trekking foram concebidas para rolar em estradas, ciclovias e caminhos de terras. Graças aos seus componentes específicos, que simplificam a sua utilização, é a bicicleta ideal para começar a pedalar em família e para os apaixonados pelo cicloturismo.

 
 

RIVERSIDE 500: UMA BICICLETA CONFORTÁVEL PARA ESTRADAS E CAMINHOS

Porque escolher uma bicicleta de trekking RIVERSIDE ?

As bicicletas de trekking Riverside foram concebidas para uma utilização ocasional, regular e intensiva em caminhos de terra, ciclovias e estrada. São bicicletas que oferecem o máximo conforto através da geometria do quadro, simplicidade de utilização através do sistema de mudanças unicamente na roda traseira, que oferece a polivalência necessária sem qualquer complicação. Além disso, poderá equipar a sua bicicleta com uma extensa gama de acessórios para passeios nos finais de semana e até viagens de bicicleta!

 

Equipe a sua bicicleta para uma nova aventura!

Descubra as melhores soluções de bagagens para bicicleta e não deixe ficar nada para trás!

As bicicletas de trekking e touring Riverside foram concebidas para todos que procuram uma bicicleta para passear nos parques da cidade, viver aventuras touring de bicicleta durante um fim de semana ou então desafiar-se em viagens de vários dias, como por exemplo, os Caminhos de Santiago. Para escolher corretamente a melhor bicicleta para a sua utilização, deve ter em consideração os seguintes aspectos: tipo de utilização, frequência e objetivo pessoal.

QUE TIPO DE CICLISTA ÉS?
Trekking Ocasional
Percursos de até 15 km, final de semana com os filhos e/ou amigos. Característica principal é o conforto, devido à posição intermédia do quadro. Os acessórios recomendados para melhorar a experiência com a bicicleta podem incluir um alforge de quadro, descanso e capa de selim.
Trekking Regular
Percursos de touring e cicloturismo de até 80 km, em estrada e terra com algum desnível. O quadro em alumínio desta gama de bicicletas de trekking e cicloturismo oferece leveza e robustez, a suspensão dianteira e os punhos ergonómicos oferecem conforto nos trajectos em terra batida, e os travões a disco potência de travagem em qualquer condição. Recomendamos equipar a sua bicicleta com porta-bidons para levar pelo menos um bidon com água, uma câmara de ar suplemente e bomba em caso de furo e um multitool para pequenos ajustes.
Trekking Intensivo
Percursos de touring e cicloturismo com mais de 100 km em estrada e terra com qualquert tipo de desnível. Estas são as bicicletas de trekking topo de gama com equipamento de referência. São concebidas para quem procura uma bicicleta leve e desportiva para pedalar em qualquer tipo de estrada com muito conforto sem comprometer o dinamismo e velocidade. São bicicletas compatíveis como uma extensa gama de acessórios, desde porta-bagagens, alforges, cestos dianteiros, sendo desta forma a melhor bicicleta para quem pretende realizar uma viagem de bicicleta nas férias.

Clica aqui e descobre mais sobre a prática de ciclismo trekking e os acessórios para equipar a sua bicicleta.