ENVIOS GRÁTIS PARA LOJA | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO

BICICLETAS DECATHLON BTT ROCKRIDER

Se procura uma bicicleta para pedalar em caminhos de terra, trilhos, serras e campo, o BTT é a sua prática desportiva! Com pneus cardados, rodas de parede dupla e suspensão as bicicletas de BTT ROCKRIDER são as bicicletas ideais para as suas voltas! Partilhe, divirta-se e supere-se!

 

Equipe-se com: capacete, calções com carneira, luvas, óculos e mochila de água

 

Filtrar Seleção
28
Produtos Produtos em

Bicicletas BTT, XC, AM

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

As bicicletas de BTT ou bicicletas todo o terreno ROCKRIDER foram concebidas para os utilizadores que procuram pedalar fora de estrada, em caminhos de terra, trilhos e serras. Escolher correctamente a melhor bicicleta BTT para a sua utilização, deve ter em consideração os seguintes aspectos: tipo de utilização, frequência de uso e objectivo pessoal.

Qual é a sua prática de BTT?

BT​T 

Percursos até 55 km, de 1 a 3 vezes por semana. A característica principal é o conforto, devido à geometria do quadro CGF. O BTTista equipa-se com calções largos, capacete, luvas a mochila de água.


XC- Cross Country 

Percursos de 30 Km´s (em pistas de XC) até 120 Km´s (Em maratonas XCM), de 2 a 6 vezes por semana. O Cross country é a prática mais próxima da competição. O utilizador procura retirar o maior rendimento possível da bicicleta. A característica principal é a leveza (bicicletas com quadros em alumínio muito leves ou em carbono). O praticante de XC utiliza vestuário justo, capacete, óculos e sapatos de encaixe. Equipa a sua bicicleta com porta bidon e bidon.
 

AM- All Mountain

Percursos até 70km, 1 a 3 vezes por semana. Característica principal é o amortecimento. O praticante de All Mountain procura sensações de adrenalina. Pedala maioritariamente em descidas e caminhos acidentados e equipa-se com capacete, calções largos, mochila de água e protecções (joelheiras, cotoveleiras). 

Clique aqui e descubra mais sobre a prática de BTT.