Envios GRÁTIS para as Lojas | Devolução sem discussão
22
Produtos Produtos em

Cadeados Bicicleta

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir
Como escolher o cadeado de bicicleta
Descubra a gama de cadeados para bicicletas e cadeados para acessórios de bicicletas que melhor se adequam às suas necessidades. Para escolher o melhor cadeado que precisa, deve ter em consideração fatores diferentes. O principal fator é o nível de segurança indicado em cada um dos produtos. Dependendo do nível de segurança atribuído, podemos atribuí-lo a um uso ou outro. Do nível de segurança 5 em 10, podemos considerar que o cadeado protege nossa bicicleta. Com um nível de segurança inferior a 5 em 10, o cadeado protege apenas os acessórios da bicicleta. Apesar dos níveis de segurança, nenhum cadeado é invulnerável ao roubo. Os níveis de segurança também estão associados a um tempo recomendado em que teremos a bicicleta presa. Pode descobrir o tempo recomendado com base nos níveis de segurança oferecidos pela linha B'twin: Nível 4: Recomendado para paragens curtas com menos de 15 minutos de duração Nível 5: Recomendado para paragens curtas de aproximadamente 30 minutos Nível 8: Recomendado para paragens prolongadas por mais de 1 hora.
 
Cadeados para bicicletas
Os cadeados de segurança de bicicleta são projetados para prisão em um ponto fixo. É importante escolher a forma do cadeado que melhor se adapte as nossas necessidades, dependendo de onde vamos prender a nossa bicicleta. Tipos de cadeado de  bicicleta: cadeado em forma de U: em geral, são cadeados que fornecem um nível mais alto de segurança.São projetados para prender a bicicleta pelo quadro a um estacionamento de bicicletas. É aconselhável usar um cadeado de corrente para proteger as rodas da bicicleta. Graças a um sistema de fixação próprio (disponível em alguns modelos) podemos fixá-los no quadro. Cadeado de corrente: são projetados para serem mais flexíveis e versáteis. São ideais para amarrar a roda e o quadrado a um suporte fixo.  Os níveis destes cadeados em geral são altos. Também se destacam por serem leves. São ideais para prender o quadro e a roda dianteira a um ponto fixo.
 
Cadeados para acessórios
Os cadeados de acessórios são projetados para proteger capacetes, rodas, porta-bagagens, cestos, etc. Estes cadeados são compostos por fechaduras em espirais, finas e flexíveis. A principal característica destes cadeados é a leveza e versatilidade, porém eles também têm um nível de segurança mais baixo (entre 1 e 4 em 10).