ENVIOS GRÁTIS PARA AS LOJAS DECATHLON | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO
Filtrar Seleção
16
Produtos Produtos em

Descansos, Guarda-lamas Bicicleta

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

As ferramentas essenciais do ciclista e as maneiras de as transportar! 
Quando saímos para pedalar, seja com
bicicletas de estrada, bicicletas de cidade, bicicletas de btt, quando iniciamos uma grande aventura com as bicicletas de trekking, ou simplesmente quando acompanhamos as crianças num passeio do parque da cidade, é importante estarmos preparados para qualquer situação inesperada como furos e ajustes da bicicleta. Quais são as ferramentas essencias e como podemos transportá-las?
As ferramentas essencias para todos os ciclistas, independente do nível de prática, passam pelo multitool, uma ferramenta com múltiplas funções, que lhe irá permitir realizar a maior parte dos ajustes e afinações da sua bicicleta em qualquer lugar! Uma câmara-de-ar para eventuais furos, desmonta-pneus para conseguir retirar os pneus para realizar a troca da câmara-de-ar. Remendos de bicicleta, spray de reparação e cartuchos de CO2 também são boas alternativas para o efeito imediato pois são mais fáceis e rápida de usar. Por útimo é essencial que leve consigo uma bomba de enchimento.
Para transportar as ferramentas sem gerar incómodo, utiliza a pequena bagagen de bicicleta, fixa no quadro da bicicleta, no guiador ou no selim da bicicleta. A escolha da bagagem prende-se com as ferramentas que pretende transportar e a duração do treino/passeio. Para transportar o essencial, poderá utilizar as bolsas de selim, se pretende também levar consigo o smartphone, carteira, etc, os alforges de quadro são uma excelente escolha!