ENVIOS GRÁTIS PARA LOJA DECATHLON | 2 anos para trocas e devoluções
12
Produtos Produtos em

Barras de Musculação

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

COMO ESCOLHER AS SUAS BARRAS DE MUSCULAÇÃO?

Pode escolher a sua barra de musculação consoante os grupos musculares/exercícios que quer trabalhar.

Usando as barras de 35 cm pode trabalhar os bíceps, tríceps, ombros e fazer alguns exercícios de pernas. Com o auxilio de um banco de musculação pode também fazer press de peito, aberturas, press de ombro ou remada unilateral.
As barras de musculação de 1,2m são normalmente usadas para trabalhar músculos mais pequenos como os bíceps, tríceps ou ombros. Com esta dimensão existem também uma barra curl, com uma pega mais confortável para os pulsos e uma barra com pega em martelo para exercícios de trícep ou bícep com uma maior ênfase no antebraço.  
Com as barras de musculação de 1,55m, os exercícios  mais habituais são as remadas (para trabalhar as costas) ou walking lunges com a barra nas costas (para as pernas). Com esta dimensão também são possíveis de realizar alguns dos exercícios feitos com as barras de 1,2m.
As barras de musculação de 1,75m e 2m são normalmente utilizadas em exercícios como supino, agachamento ou peso morto. Estas são as mais indicadas para os aparelhos de musculação como o suporte de musculação Rack 500 da marca Domyos.

Todas as barras referidas anteriormente têm um diâmetro de 28mm e são compatíveis com os nossos discos de ferro e borracha.

Existem ainda as barras PRO com um diâmetro de 50mm, rolamentos nas extremidades e com as dimensões tipicamente usadas em ginásios. Estas barras são para uma utilização mais intensiva e ideais para exercícios de cross training como snatch, cleans e jerks. São usadas com discos bumper também de 50mm.

Bons treinos!