ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ONLINE ATÉ 26 DE NOVEMBRO. ILHAS: VÁLIDO PARA PONTOS DE RECOLHA
Filtrar Seleção
28
Produtos Produtos em

Correntes, Cassetes, Carretos

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

Faça você mesmo a manutenção da sua bicicleta DECATHLON! Desde a manutenção básica e essencial aos processos de sangremento de travões, temos todo o necessário para que possas garantir o funcionamento da sua bicicleta em total autonomia. Uma oferta completa dos componentes da transmissão da sua bicicleta! Desviadores dianteiros, correntes, cassetes e carretos para renovar a sua bicicleta!

QUAIS SÃO OS COMPONENTES DA TRANSMISSÃO DA BICICLETA?

Desviador (esticador) traseiro:
É o componente que garante a passagem de mudanças no carreto/cassete da sua bicicleta. Ou seja, é a peça que faz passar para mudanças mais pesadas ou leves. É importante limpar com frequência para garantir que a passagem das mudanças é precisa e eficaz! Clica aqui e descobre tudo para a limpeza do seu desviador.
Desviador dianteiro: 
É o segundo componente que, assim como o desviador traseiro, trabalha directamente com a passagem das mudanças. Faz exactamente o mesmo que o desvidor traseiro, no entanto, apenas para as bicicletas que possuem mudanças à frente.
Carretos e Cassetes:
A diferença entre uma cassete e um carreto é o tipo de fixação no cepo (eixo) da roda. Os carretos (roda-livre) utilizam um sistema de rosca, enquanto que as cassetes possuem um sistema de encaixe. Os carretos podem ir desde 1-7 mudanças, e são mais acessíveis. As cassetes podem ir de 7-12 mudanças e oferecem o melhor compromisso entre peso e eficácia.
Correntes: 
As corretes de bicicleta variam consoante o número de mudanças. Deves ter em consideração o número de rodas dentadas do carreto/cassete da roda traseira da sua bicicleta. Descubra aqui todas as correntes!
Manípulos: 
É o único componente da transmissão que está sempre em contato com a mão do ciclista. Garante a passagem das mudanças através de sistemas rotativos ou shifter (patilhas). Devem ser escolhidos consoante o número de mudanças.

Clica aqui e descobre mais sobre os produtos concebidos para facilitar a manutenção e reparação da sua bicicleta!