ENVIOS GRÁTIS PARA AS LOJAS DECATHLON | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO
Filtrar Seleção
18
Produtos Produtos em

Rolos de Treino Bicicleta

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

Dúvidas sobre como escolher o seu rolo de treino? Nós ajudamos!
O inverno chegou, e agora? Com dias mais curtos, mais frios e sempre com a ameaça de chuvas, continuar o ritmo de treinos não é fácil, no entanto, com os rolos de treino da DECATHLON é possível transformar a sua garagem, sala ou quarto num autêntico recinto de treinos. Para oferecer a melhor solução para os treinos no interior, escolhemos uma gama de rolos que concede, desde o ciclista iniciante ao mais exigente, a mesma qualidade de atividade.

Todos os rolos de treino utilizam um sistema de resistência para simular o treino real, no entanto, essa resistência pode utilizar um sistema magnético ou fluído. Um rolo de treino também pode oferecer, através da sua conectividade com dispositivos compatíveis, uma experiência interativa que lhe permite até mesmo competir em casa com outras pessoas em direto. 

Resistência magnética
Os rolos de treino com sistema de resistência magnética apresentam-se como uma execelente alternativa para aqueles que queiram iniciar-se na prática, ou então que busquem uma alternativa para realizar treinos ocasionais. Simples de usar, sendo possível ajustar o nível de resitência manualmente, e muito económicos, os rolos de treino magnéticos são uma solução eficaz para realizar a manutenção da forma física durante o período invernal. 

Resistência fluída 
Destinados aos praticantes regulares que desejam simular todas as sensações do treino no exterior, os rolos de treino com resistência fluída são a escolha certa! Com o seu sistema desenvolvido para corresponder ao alto nível de exigência do praticante regular, será possível simular de forma real, o esforço durante seções de treino diárias. Com esta alternativa, a resistência do rolo será determinada pelo velocidade com que pedalamos, quanto mais rápido formos - maior será o esforço. Além de serem mais simples de usar, pois não requerem qualquer alteração manual da resistência, são mais silenciosos que os rolos de treino com resistência magnética.