ENVIOS GRÁTIS PARA LOJA | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO
Filtrar Seleção
35
Produtos Produtos em

Proteção Térmica de Mergulho

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

Fatos de mergulho
No mundo do mergulho é imprescindível ter um fato. Este vai o proteger do frio para que possa prolongar as suas excursões subaquáticas o máximo possível.
Dentro da gama de fatos de mergulho, os modelos de 3/5/7 mm são fatos ”húmidos”. O neoprene do qual o fato é feito aprisiona uma camada de água entre a sua pele e a camada de neoprene, que isolará o frio, por este mesmo motivo é que se deve adquirir um fato o mais justo possível ao corpo.
A escolha de espessura do fato de mergulho vai depender consoante a temperatura da água onde mergulha, quanto mais fria a água, mais espessura de neoprene deverá ter o fato.
O nosso modelo semi-estanque é aconselhado para mergulhos de águas muito frias. Graças à tecnologia que envolve este fato, o seu isolamento térmico é superior ao restantes modelos, permitido assim a entrada de muita pouca água.

Luvas, meias e botins de mergulho
As luvas e meias de mergulho têm duas funções principais, uma delas é de lhe proporcionar proteção térmica extra, por esse motivo que deve escolher a espessura do neoprene em função da temperatura da água onde pratica mergulho. A outra função é de proteger as suas mãos e pés de elementos externos como rochas e peixes.
Pode escolher luvas, meias ou botins consoante a espessura de neoprene que pretender. Sendo que acessórios de maior espessura do neoprene, são mais indicados para mergulhos em águas frias e acessórios com menor espessura do neoprene, são mais indicados para águas quentes.

Acessórios de neoprene de mergulho
Se necessitar de um reforço térmico extra, pode encontrar aqui fatos interiores ou licras térmicas que vão ajudar o fato de mergulho a o proteger do frio. Ter em atenção que ao acrescentar um equipamento extra, a flutuabilidade é influenciada, logo terá que colocar mais pesos no seu cinto.
Para não apanhar frio entre um mergulho e outro, pode optar por um poncho corta-vento polar.