Envios GRÁTIS para as Lojas | Devolução sem discussão
35
Produtos Produtos em

Calçado de vela

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

Sapatos de Vela Cruzeiro e Regata

Bem vindo à maior loja de sapatos de Vela!

A nossa marca Tribord, desenvolve e cria vestuário e material ajustados à vontade dos nossos utilizadores e desta forma tornar acessível ao maior número de pessoas os benefícios da Vela.

No convés de um barco a aderência é essencial: varia dependendo do tipo de materiais, flexibilidade e tipo de piso. O calçado de Vela deve também dar-lhe conforto, proteção e apoio lateral. Escolha o seu calçado dependendo do uso e qualidades desejadas. E lembre-se que é importante ter sistematicamente calçado de navegação, especialmente durante as fases de fixação e amarração.

A Tribord têm calçado para todos os níveis de prática de Vela, desde o sapato de vela mais simples para o praticante mais ocasional, como é o caso do nosso modelo Cruise 100 , até aos sapatos para vela para o praticante mais intensivo como é o caso, do novo calçado de vela regata, este sapato leve e muito aderente é um trunfo valioso para as suas manobras em regata! O tratamento ao plasma do produto reduz em 70% a água (secagem rápida). A nossa gama disponibiliza o típico sapato vela de couro, o sapato de vela de couro mas de sola mais espessa (o modelo Clipper) e os sapatos de vela mais leve para o verão. Conheça também as nossas botas de Vela Kostalde Rain que são impermeáveis, quentes e respiráveis. Perfeitos para proteger os pés do frio! O que não pode deixar de conhecer são os nossos cruise 500 que são o tipíco sapato de vela, em couro, Fabricado em Portugal.

Os principais elementos para que possa descobrir a Vela Cruzeiro ou Regata são: o colete salva vidas, o calçado adequado, as diferentes camadas, Polares e Softshell, para aquecimento e Casacos, sobre-calças e jardineiras associadas às temperaturas e condições atmosféricas.