ENVIOS GRÁTIS PARA LOJA DECATHLON | 2 anos para trocas e devoluções
40
Produtos Produtos em

Selins, capas e espigões de selim

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

ESCOLHA O SEU SELIM CONSOANTE A SUA PRÁTICA DESPORTIVA 
Escolher um selim pode ser um processo longo, no entanto, existem algumas boas práticas que podem facilitar a escolha do selim adequado à sua prática / tipo de bicicleta. 

o meu selim está adaptado à minha prática desportiva?
Para cada tipo de prática de ciclismo (estrada, btt, etc) as bicicletas são adaptadas às necessidades particulartes de cada uma delas. Por exemplo, para o ciclista de estrada e BTT, a posição em cima da bicicleta situa-se entre os 30 e 45º e os pontos de pressão no selim estão localizados na zona anteiror do selim, por outro lado o ciclista de cidade que pedala com as costas rectas, com uma angulação de 90º, irá optar por um selim mais largo e alto, para ter mais apoio na zona posteiror do selim. 

BTT e Estrada: 30 à 45º 
Posição desportiva para obter mais dinamismo. O ciclsita pedala com as costas curvadas, zonas de pressão principais estão na parte anterior do selim. Esteticamente são estreitos e com pouca altura para garantir estabilidade do ciclista. Recomenda-se o uso de calções com carneira

Ciclismo Trekking: 60º 

As bicicletas Riverisde são concebidas para os praticantes de ciclismo trekking. É a prática de quem gosta de pedalar em estrada e caminhos de terra sem, que poderá fazer passeios curtas de 10 km ou então dias inteiros e até viagens de bicicleta. Embora o conforto seja um aspecto primordial, é importante que o selim também oferece estabilidade para os passeios mais longos. As zonas de pressão são as zonas centrais do selim. Se o passeio ultrapassar 40 km, recomendamos o uso de calções com carneira

Ciclismo Cidade: 90º 
Os selins concebidos para os ciclistas urbanos que utilizam as bicicletas clássicas de cidade (holandesas, pasteleiras, etc) são concebidos para suportar o peso do ciclista na zona posterior. Esteticamente são altos (quantidade de espuma) e largos para o oferecer o máximo de conforto.