Continuamos a fazer entregas ao domicílio | Grátis a partir de 20€*

Meias de Ski e Snowboard para Criança

12 Produtos Produtos

Ordenar por:

MEIAS DE SKI E SNOWBOARD

 
 

Um dos principais problemas ao skiar ou praticar snowboard são os pés frio. Normalmente, esse é o problema que muitos praticantes sofrem, principalmente nos dias em que o tempo não está bom. Portanto, é muito importante escolher as meias térmicas adequadas às nossas necessidades.
Então, a primeira pergunta que devemos fazer é: Preciso de uma meia mais quente ou respirável? Sim, geralmente temos pés frios devido a dois fatores, o primeiro é que a meia não fornece calor suficiente, mas o segundo fator pode ser a respirabilidade. Devemos ter em mente que, se o pé suar excessivamente e a meia não exalar a humidade e causará uma maior sensação de frio. Uma vez conhecido este facto, devemos encontrar um bom equilíbrio entre calor e respirabilidade. Um dos componentes mais utilizados para fornecer à meia esse bom equilíbrio é a seda. Este tecido favorecerá a transpiração e proporcionará calor aos nossos pés. Existem vários modelos que possuem esse material, em maior ou menor grau.
Não devemos apenas manter esses dois factores em mente. Também é importante saber que uma meia mais técnica fornecerá maior apoio ao nosso pé, terá diferentes áreas para melhorar o conforto do nosso pé dentro da bota e manterá uma maior proporção respirabilidade/calor.
Sim, mas se mesmo com estas dicas ainda está com frio, temos outra alternativa que pode ajudá-lo a manter os pés mais quentes: escalfetas. Não hesite em experimentá-los se não conseguir manter os pés quentes!