SUBEA

Adaptador INT/DIN para garrafa de Mergulho SCD

8,00€
Ref. : 8485006

A nossa equipa de mergulho criou este acessório para ter sempre no seu saco para equipar uma garrafa com encaixe DIN e mergulhar com o regulador INT (estribo).

O acessório indispensável para ter no seu saco de mergulho para ter a certeza que utiliza o seu regulador de mergulho, independentemente da garrafa do centro de mergulho!

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 8 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Modularidade

    Adaptador para passar a torneira de garrafa de DIN para INT (estribo).

    Informações Técnicas

    Especificações técnicas

    Opérculo vendido com as suas 2 juntas tóricas AN10.
    Diâmetro dos parafusos: chave BTR 8 mm (allen).
    Cumpre a norma EN ISO 12209.

    Manutenção regular

    Nunca utilizar solventes ou produtos à base de hidrocarbonetos para limpar ou lubrificar por iniciativa própria o regulador. Nunca utilizar aerossóis, os gases propulsores podem atingir os materiais de plástico. Utilizar uma massa de silicone para lubrificar as juntas e aumentar a sua durabilidade.

    Revisão dos reguladores

    A Subea recomenda uma revisão do regulador a cada dois anos, bem como uma inspeção visual no mínimo uma vez por ano. Estas duas inspeções devem ser efetuadas por uma oficina com certificação Subea.
    Recomenda-se igualmente uma revisão depois de uma temporada particularmente intensa (mais de 100 mergulhos) ou após um longo período de inatividade.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Corpo da garrafa 100% Latão Anel de vedação 100% Poliamida

    CONSELHO DESPORTIVO

    É importante guardar o equipamento de mergulho longe de fontes produtoras de ozono. Guarde o equipamento num local seco, afastado do calor e da luz solar direta.

    OUTROS CONSELHOS

    O mergulho exige a certificação de um monitor.

    Aprovado por

    O nosso parceiro técnico: Planet Océan, um centro de mergulho 5 estrelas PADI sediado na SUBEA. O centro usa o equipamento SUBEA ao longo de todo o ano. A equipa de monitores participa com exigência no desenvolvimento dos produtos de mergulho. Acompanha o processo desde a conceção com os chefes de produto, criadores e engenheiros, até aos ensaios de protótipos e aos testes de desgaste de longa duração, com a ajuda tanto de mergulhadores principiantes como de monitores em formação.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas