Dada a situação que estamos a viver, alargámos o prazo médio de entrega para 7 dias úteis. Estamos a fazer tudo para voltar a entregar em 24 horas.
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Choose
Ref: : 8385583
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
BARRAS, GÉIS& PÓS-ESFORÇO

Barra proteica AFTER SPORT caramelo chocolate 1x40g APTONIA

APTONIA
4.6/5
Decathlon
até 1 -%

a partir de

1*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice 25 /Kg

De até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
1 -%
Antes0Agora1
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice 25 /Kg
RECOLHA EM LOJA
A nossa equipa de fãs de desporto concebeu esta barra p/fornecer proteínas após um esforço de intensidade média ou elevada para contribuir para a recuperação. Barra rica em hidratos de carbono e proteínas, a ingerir 30 minutos após o esforço. Acompanhar preferencialmente com uma bebida de recuperação.

Características do produto

Valor energético Y Fornece 161 kcal e 18 g de hidratos de carbono por barra.
Concentração em proteínas Y Cada barra contém 11g de proteínas lácteas (mistura soro leite-caseína- soja).

Informações técnicas

UM PRODUTO CONCEBIDO PARA A RECUPERAÇÃO

Para garantir a sua eficácia, o ideal é consumir a barra na meia hora após o esforço. Porquê os hidratos de carbono? Os hidratos de carbono contribuem para a recuperação da função muscular normal (contração) após um esforço físico intenso e/ou prolongado ocasionando fadiga muscular e uma diminuição das reservas de glicogénio nos músculos esqueléticos.Porquê as proteínas? As proteínas favorecem a reconstrução das fibras muscular afetadas pelo esforço.

O QUE TOMAR COMO COMPLEMENTO DA MINHA BARRA?

Água para se hidratar (mais ou menos em função da transpiração), por tomas espaçadas; sódio para se hidratar e absorver melhor os hidratos de carbono; bicarbonatos para tamponar a acidez. Por estas razões, recomendamos uma água rica em bicarbonatos e em sódio.

EM QUE CASO DEVO TOMAR UMA DOSE DE RECUPERAÇÃO?

O muito é muitas vezes inimigo do bom! A dose de recuperação não é absolutamente necessária após uma sessão curta e ligeira, ou se a sua próxima refeição for dentro de uma hora (atenção deve ser suficientemente rica em glúcidos, em proteínas e em antioxidantes).

"QUANTO MAIS PROTEÍNAS MELHOR" ; "A WHEY, É MELHOR PARA RECUPERAR". STOP ÀS IDEAIS PRECONCEBIDAS!

É inútil tomar demasiadas proteínas. A recuperação e a reconstrução muscular não serão melhores se fornecermos mais de 20 g de proteínas. Um fornecimento isolado de proteínas não permite uma recuperação ótima. No entanto, para favorecer a construção muscular e o rearmazenamento d glicogénio muscular é melhor associar glúcidos a estas proteínas.

PEQUENO LEMBRETE

Além da atividade física, é importante manter uma alimentação variada e equilibrada, bem como um estilo de vida saudável.Hidratar-se regularmente.

Origem desta barra: explicamos-lhe tudo.

é fabricada na Alemanha.

Tabela Nutricional

Valores nutricionais: 100g | 40g (1 barra)
Valor energético: 1698 kJ - 403 kcal | 679 kJ - 161 kcal
Matéria gorda: 13g | 5,1g
dos quais ácidos gordos saturados: 7,5 g | 3,0 g
Hidratos de carbono: 45,0 g | 18,0g
dos quais açúcares: 30,0g | 12,0g
Proteínas: 26,0g | 11,0g
Sal: 0,23 g | 0,09 g

Ver mais Ver menos

Composição/conselhos

Composição: Barra rica em proteínas, aroma a caramelo, coberta com chocolate de leite. Ingredientes: Xarope de glicose, chocolate de LEITE* coberto em 18% (açúcar, LEITE* gordo em pó, manteiga de cacau, pasta de cacau, emulsionante: lecitina de SOJA*, extrato de baunilha), xarope de frutose, proteína de LEITE*, concentrado de proteína de SORO DE LEITE* (LEITE*), gordura de palma, hidrolisado de colagénio, pedaços crocantes de SOJA* (isolato de proteína de SOJA*, farinha de arroz, extrato de malta de CEVADA* (GLÚTEN*), sal), agente antiaglomerante: citrato de CÁLCIO*, cacau em pó (não UE), aroma, corante: caramelo. Pode conter vestígios de: AMENDOINS*, FRUTOS DE CASCA RIJA*, OVO*. * Alergénios
Aconselhamento sobre stock: Aconselhamos a guardar a barra num lugar fresco e seco.
Utilização restrita: Manter fora do alcance das crianças
Menções legais Para uma recuperação ótima, recomenda-se a ingestão de 4 gramas de hidratos de carbono/kg de peso corporal (qualquer fonte de hidratos de carbono) nas 4 a 6 horas após o fim do esforço.
Em caso de consumo prolongado (superior a 2 meses), aconselhe-se junto do seu médico ou de um dietista. Este produto está contra-indicado em casos de insuficiência renal, hepática e para mulheres grávidas e menores de 14 anos.

Os nossos compromissos

A nossa barra proteica da Aptonia foi aprovada pela nossa nutricionista e pelo painel de avaliadores.
Testar produto Todos os produtos da Aptonia são testados em cada etapa do seu desenvolvimento pelos nossos parceiros técnicos e consumidores, a fim de responder o melhor possível às suas necessidades.

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas