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MUSCULAÇÃO PESO CORPORAL - ACESSÓRIOS

Barra de elevações para musculação Pull Up Bar 70-95 cm DOMYOS

DOMYOS
4.5/5
Decathlon
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A nossa equipa de fanáticos da musculação concebeu esta barra de elevações para que possa fazer facilmente em casa os seus exercícios com peso corporal. Prefere as elevações à bricolagem? Propomos a Pull up bar: uma barra de elevações que se fixa e remove sem parafusos obrigatórios, para trabalhar a parte superior do corpo num instante..

Características do produto

Durabilidade A barra suporta 100 kg sem parafusos de fixação e 130 kg com parafusos
Polivalência Trabalhe os dorsais, braços e abdominais com um único acessório!
Facilidade de montagem / desmontagem Instale e remova a barra facilmente com o sistema de fixação sem ferramentas.
Compacidade Esta barra pode ser facilmente guardada debaixo da cama ou num armário.

Informações técnicas

Um barra de elevações concebida para si e para a sua casa.

Muitas das vezes, ter equipamento de musculação em casa exige fazer algumas cedências na sua decoração.
Com a Pull up bar, a nossa equipa de conceção propõe-lhe uma barra de elevações que se adapta ao seu espaço interior e não o contrário!
Não é obrigado a furar a parede para a fixar, graças ao seu sistema de fixação por pressão.
O resultado? Além de mais músculos, recuperará também o dinheiro da sua caução.

Como instalar a sua barra de elevações?

Comece por ajustar o comprimento da sua barra rodando as suas duas extremidades.
Em seguida, aperte a parte central da barra para bloquear a barra.
Está a apertar a barra virando-a de frente para si? Assim, poderá fazer as suas elevações com as palmas das mãos viradas para a frente.
Para fazer elevações com as palmas das mãos viradas para trás, coloque-se do outro lado da barra.
Assim, a sua barra não se desapertará durante os exercícios!

Uma barra de elevações para tudo?

Seja em reforço muscular, seja em musculação, a barra de elevações permite-lhe trabalhar toda a parte superior do corpo através de exercícios de suspensão: bíceps, dorsais, ombros, peitorais e até mesmo abdominais. As elevações em supinação (palmas das mãos viradas para si) permitem trabalhar mais os bíceps. Em pronação (palmas das mãos viradas para a frente), o trabalho incide mais sobre os músculos dorsais.
E quanto aos abdominais? Eleve os joelhos durante as elevações!

Como iniciar-se nas elevações?

Conseguir levantar o próprio peso é um dos primeiros desafios nos exercícios de musculação com peso corporal. Para começar, pode utilizar bandas elásticas, que permitem aliviar parte do seu próprio peso.
À medida que evoluir, pode, ao inverso, usar um colete com pesos para aumentar a dificuldade!

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Composição/conselhos

Composição:
Estrutura
100.00% Aço
Espuma
100.00% Borracha - Nitril butadieno (NBR)
Tampa
100.00% Poliuretano termoplástico (TPU)
Utilização restrita: Peso máx.: 130 kg com parafusos de fixação 100 kg sem parafusos

Os nossos compromissos

Garantia: 2 Anos

 

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Questões & Respostas