Sistema de regulação mto simples e fiável Push Pin

CAMINHADA Campismo, Mochilas - BASTÃO CAMINHADA ARPENAZ 100 QUECHUA - Mochilas e Bastões de Caminhada,Trekking
CAMINHADA

BASTÃO DE CAMINHADA ARPENAZ 100 VERMELHO X1 QUECHUA

QUECHUA
Concebido para a CAMINHADA ocasional, em terrenos planos e arranjados: caminho, trilhos, sub-bosques. Sistema de regulação simples e intuitivo: Push Pin, ou botão de pressão.

Cor : Vermelho tijolo

Escolha um tamanho e a cor do seu artigo

Escolha um tamanho

Decathlon

até 5 - %

A partir de 5*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock

Infelizmente este produto não tem stock

Convidamo-lo a descobrir produtos similares
Ref: : 8355381
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como regular os bastões? O antebraço que segura o bastão deve estar perpendicular ao braço ao longo do corpo. Para os regular: desenroscar a secção do meio, por baixo da anilha da secção inferior, regular o bastão para o tamanho desejado (em cm) e enroscar bem novamente, sem apertar demasiado. Aplicar o mesmo procedimento à secção inferior. NUNCA ULTRAPASSAR A "STOP LINE", para evitar que o bastão se parta em utilização.
Conselhos de utilização Antes de partir: verifique sempre se os bastões estão bem apertados.
Em descida, em fortes puxadas na montanha, por exemplo, podemos regular os nossos bastões na posição mais alta. Nas subidas, segure na correia; nas descidas, o melhor é retirar a correia para não se magoar com o bastão em caso de queda.
Acessórios Anilha de verão (pequeno diâmetro) fornecida.Não enroscável
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Os nossos avaliadores no terreno: todos os nossos bastões são testados em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões-Teste” envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.
Testar produto Foram realizados testes em laboratório de flexão e de compressão nos bastões desdobrados, para garantir a sua eficácia e a sua resistência no caso de forte apoio do praticante de caminhada. Além disso, foram também realizados testes de extração, de aperto e de fadiga de modo a verificar a resistência e a eficácia dos sistemas de aperto, além de testes de extração às pontas e aos punhos para simular casos de entalamento durante a utilização.
Garantia: 2 Anos