Amortecedor integrado para reduzir os impactos.

CAMINHADA CAMINHADA - Bastão F500 Antishock 1Unid QUECHUA - All Families
CAMINHADA

Bastão de Caminhada Forclaz 500 Antishock Adulto (vendido à unidade) QUECHUA

QUECHUA
Concebido para a prática INTENSIVA de GRANDE CAMINHADA. Bastão com amortecedor para amortecer o impacto nas articulações. O amortecedor pode ser desativado, se necessário.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 12.99€ -15 %

A partir de 11*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De 30/04/2017 até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De 30/04/2017 a 24/12/2016 ou até fim de stock

Infelizmente este produto não tem stock

Convidamo-lo a descobrir produtos similares
Ref: : 8270629
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Precauções de utilização Verifique se o bastão está bem apertado antes da sua saída.
Testes técnicos bastões
Foram efetuados teste de flexão e de compressão nos bastões desdobrados, para garantir a sua eficácia e a sua resistência no caso de forte apoio do praticante de caminhada. Por outro lado, foram também realizados testes de extração, de aperto e de fadiga de modo a verificar a resistência e a eficácia dos sistemas de aperto, e testes de extração às pontas e aos punhos para simular casos de entalamento durante a utilização.
Conselhos de utilização
Em descida, em fortes puxadas na montanha, como em raid por exemplo, podemos regular os nossos bastões na posição mais alta. Em subida, apoie-se na correia; nas descidas, o melhor é retirar a correia para não se magoar com o bastão em caso de queda.
Como regular os bastões?
O antebraço que segura o bastão deve estar perpendicular ao braço ao longo do corpo. Para regular: desapertar a haste a partir do meio, por baixo da anilha da haste inferior, regular o bastão no tamanho desejado (em cm) e enroscar novamente, mas não demasiado; faça o mesmo com a haste inferior. NUNCA ULTRAPASSAR A "STOP LINE", para evitar que o bastão parta em utilização.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto Todos os nossos bastões são testados em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões-Teste” envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.
Garantia: 2 Anos