DECATHLON

Bebida Isotónica em Pó ISO Laranja 650 g

9,00€
Ref. : 8518571

A nossa equipa apaixonada de atletas desenvolveu este pó ISO, fonte de energia de longa duração, para diluir nas garrafas durante um esforço inferior a 3 h.

Pensado pelos nossos atletas, este pó ISO é um indispensável a adicionar às suas garrafas de água. A sua formulação favorece a hidratação e compensa parcialmente os seus gastos energéticos.

Sabor: Laranja

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 9 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Mais informações sobre o produto

    TRIATLO

    Nova embalagem: menos 70% de plástico*

    Acabou-se o antigo bidão de ISO! Era altura de mudar esta versão da embalagem que estava a chegar ao fim da vida e, principalmente, de reduzir o plástico da embalagem!
    É com este objectivo, e no âmbito da lei relativa a Single Used Plastic, que a Aptonia lança a nova embalagem da sua bebida isotónica ISO.
    *por embalagem, em comparação com a antiga embalagem.

    TRIATLO

    Uma tampa doseadora patenteada 

    Myriam, engenheira de embalagens, explica:

    Era importante manter o aspeto nómada do produto, bem como o seu lado estanque, para poder transportá-lo facilmente. Optámos assim pelo formato doypack, um bidão em versão flexível. E para evitar ter uma colher de plástico no interior, a nova embalagem está equipada com uma tampa doseadora, 2 em 1, híper prática e mais higiénica. Aliás, acabámos de depositar a patente deste sistema inovadora. Resultado: este novo formato está concebido com menos 70% de plástico!

    Tampa doseadora 2 em 1

    TRIATLO

    Instruções de utilização

    TRIATLO

    Benefícios do produto

    Facilidade de hidratação

    Graças à dose de hidratos de carbono e eletrólitos, irá reidratar-se rapidamente

    Valor energético

    Fornece 138kcal (laranja, frutos vermelhos, pêssego) e 135kcal (limão) por dose

    Redução da fadiga

    As vitaminas B2, B6 e C contribuem para reduzir a fadiga.

    Fácil de usar

    Um doseador integrado na tampa para dosear facilmente na garrafa.

    Composição

    Com corantes e com aromas naturais.

    Imagens

    Bebida Isotónica em Pó ISO Laranja 650 g
    Bebida Isotónica em Pó ISO Laranja 650 g
    Bebida Isotónica em Pó ISO Laranja 650 g
    Bebida Isotónica em Pó ISO Laranja 650 g
    Bebida Isotónica em Pó ISO Laranja 650 g
    Bebida Isotónica em Pó ISO Laranja 650 g

    Informações Técnicas

    PARA QUE ATLETAS?

    O pó ISO foi concebido para todos os desportistas (praticantes de triatlo, maratona, trail, etc.) que efetuam esforços inferiores a 3 horas, tanto em treino como em corrida. Para informação, uma dose de ISO, 38 g, deve ser diluída em 500 ml de água. Aconselhamos que beba uma garrafa por hora de esforço, mas esta é uma recomendação geral. Cada pessoa sabe como transpira, adaptando assim a sua hidratação em conformidade.

    UM PRODUTO CONCEBIDO PARA ESFORÇOS DE RESISTÊNCIA

    Uma bebida isotónica contem a mesma quantidade de hidratos de carbono, de sódio e de água que a presente no seu sangue. Isto facilita a sua absorção pelo seu organismo, logo a hidratação. Na bebida ISO há também:
    - vitaminas B2 e B6, que contribuem para lutar contra a fadiga muscular,
    - vitamina C, que ajuda a proteger as suas células do stress oxidativo,
    - minerais, para compensar as perdas na transpiração.

    BREVE NOTA SOBRE O DOSEAMENTO

    Se a quantidade de hidratos de carbono, de sódio e de água contida na sua bebida for superior à contida no sangue, a sua bebida deixa de ser isotónica e passa a hipertónica, o que favorece a desidratação.
    No caso contrário (se o pó ISO estiver demasiado diluído), é hipotónica, e favorece a hidratação em detrimento da absorção dos nutrientes. Pode, aliás, adotar esta dose quando está muito calor, para beber mais sem consumir demasiado pó!

    QUAL A DIFERENÇA ENTRE ISO E ISO+?

    • A bebida ISO está adaptada para esforços entre 1 e 3 horas. Recomendamos que consuma uma dose de 38 g em 500 ml de água.
    • A ISO+ é indicada para esforços iguais ou superiores a 3 horas. Recomendamos que ingira 60 g de hidratos de carbono por hora de esforço efetuado, ou seja uma dose de 38 g de ISO+ para dissolver numa garrafa de 500 ml de água, e que complete com um gel ou uma barra.

    UM PACK TODO NOVO... COM MENOS 70 % DE PLÁSTICO!

    A nossa vontade em reduzir o plástico está entre os nossos compromissos ambientais desde 2015. É assim com muito orgulho que lhe apresentamos o nosso pack ISO 650 g (17 doses) concebido com menos 70 % de plástico!
    Em plástico flexível e reciclável, arruma-se mais facilmente na sua despensa ou no seu saco de desporto que a sua antiga versão rígida.
    Por fim, a abertura e o fecho são feitos através de uma prática tampa doseadora, reutilizável no nosso pack de 2 kg!

    NO CAMINHO PARA UMA NUTRIÇÃO DESPORTIVA DO FUTURO: RESPONSÁVEL, MAIS NATURAL, E SEMPRE MAIS SABOROSA!

    Aube, engenheira de ingredientes:
    "A nossa tomada de posição na escolha dos ingredientes não tem nada de regulamentar. Baseamo-nos em estudos que apontam nomeadamente o dedo aos aditivos controversos do ponto de vista ético, ambiental e sanitário. Pouco a pouco, caminhamos para a simplificação do processo. Idealmente, desejamos conceber produtos locais e que sejam o mais natural possível. O sabor será mais rústico, mas é um hábito que devemos adotar!".
    Quer experimentar?

    Peso

    0.65 kg

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Preparado em pó para bebida de desporto isotónica, que fornece hidratos de carbono. Fonte de vitaminas B1, B2, B6 e C, sódio. Sabor a laranja. Ingredientes: Sacarose (61%), dextrose (17%), maltodextrina (15%), acidificante: ácido cítrico, citrato de sódio, cloreto de sódio, aroma natural de laranja com outros aromas naturais, Vitaminas C, B2, B6 e B1, corante: betacaroteno, corante alimentar (concentrado de cenoura, hibisco). Pode conter vestígios de: GLÚTEN*, CRUSTÁCEOS*, OVOS*, PEIXE*, SOJA*, LEITE*, AIPO*, SULFITOS*, MOLUSCOS*, TREMOÇO*, FRUTOS DE CASCA RIJA*. * Alergénios

    CONSELHO DESPORTIVO

    Conservar num local fresco e seco.
    Sem conservantes, depois de diluir consumir ao longo do dia.

    TESTES

    A gama de pós isotónicos foi desenvolvida no laboratório de conceção da Aptonia. Todos os produtos da Aptonia são testados em cada etapa do seu desenvolvimento pelos nossos parceiros técnicos e consumidores, a fim de responder o melhor possível às suas necessidades. Os pós isotónicos são aprovados pela nossa nutricionista.

    Aprovado por

    A bebida isotónica ISO da Aptonia foi aprovada pela nossa nutricionista, bem como pelo nosso grupo de avaliadores desportivos.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas