DECATHLON

BEBIDA PROTEICA EM PÓ PARA RECUPERAÇÃO DESPORTIVA CHOCOLATE 512 G

14,00€
Ref. : 8387354

A nossa equipa de entusiastas concebeu este produto exclusivo para a recuperação após um esforço intenso ou prolongado.

Para garantir uma maior eficácia, ingira a sua bebida de recuperação 30 minutos após o esforço. Para aumentar a eficácia, complemente com uma barra de proteínas.

Sabor: Chocolate

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 14 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Valor energético

    Fornece 226kcal e 41g de hidratos de carbono (mistura glicose-frutose) por dose.

    Concentração em proteínas

    Cada dose tem 14 g de proteínas de leite (mistura whey-caseína) e 1,7g de BCAA

    Redução da fadiga

    As vitaminas B6, B12, C, o ferro e o magnésio contribuem para reduzir a fadiga

    Antioxidante

    As vitaminas C, E e zinco contribuem p/ proteger as células do stress oxidativo.

    Composição

    Contém 173 mg de sódio, o mineral mais eliminado pela transpiração.

    Informações Técnicas

    Como preparar a minha bebida?

    Basta misturar 64 g (3 colheres) da bebida Recovery Drink em 300 ml de água. A quantidade de água pode ser ajustada conforme as preferências e a consistência pretendida.

    UM PRODUTO CONCEBIDO PARA A RECUPERAÇÃO

    Para garantir a sua eficácia, o ideal é consumir a bebida na meia hora após o esforço. Porquê os hidratos de carbono? Os hidratos de carbono contribuem para a recuperação da função muscular normal (contração) após um esforço físico intenso e/ou prolongado ocasionando fadiga muscular e uma diminuição das reservas de glicogénio nos músculos esqueléticos. Porquê as proteínas? As proteínas favorecem a reconstrução das fibras muscular afetadas pelo esforço

    O QUE TOMAR COMO COMPLEMENTO DA MINHA BEBIDA?

    Nada, este produto foi concebido para trazer ao seu corpo todos os elementos de que necessita para recuperar. Bastar-lhe-á saborear as suas vitórias, em competição como nos treinos.

    EM QUE CASO DEVO TOMAR UMA DOSE DE RECUPERAÇÃO?

    O muito é muitas vezes inimigo do bom! A dose de recuperação não é absolutamente necessária após uma sessão curta e ligeira, ou se a sua próxima refeição for dentro de uma hora (atenção deve ser suficientemente rica em hidratos de carbono, em proteínas e em antioxidantes).

    "QUANTO MAIS PROTEÍNAS MELHOR" ; "A WHEY, É MELHOR PARA RECUPERAR". STOP ÀS IDEAIS PRECONCEBIDAS!

    É inútil tomar demasiadas proteínas. A recuperação e a reconstrução muscular não serão melhores se fornecermos mais de 20 g de proteínas. Um fornecimento isolado de proteínas não permite uma recuperação ótima. No entanto, para favorecer a construção muscular e o rearmazenamento de glicogénio muscular é melhor associar hidratos de carbono a estas proteínas.

    PEQUENO LEMBRETE


    Além da atividade física, é importante manter uma alimentação variada e equilibrada, bem como um estilo de vida saudável.Hidratar-se regularmente.

    Peso

    0.55 kg

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Pó para preparação de uma bebida isotónica com hidratos de carbono, rico em proteínas, aroma a chocolate. Rica em vitaminas A, B6, B12, C, E, ferro, magnésio, potássio, selénio e zinco. Ingredientes: LEITE* magro em pó (40%), sacarose (36,6%) (UE), isolato de proteínas de SORO DE LEITE* (LEITE*) (emulsionante: lecitina de SOJA*) (8,4%), cacau magro em pó (6%) (UE), maltodextrina (5%) (UE), citrato de potássio, citrato de magnésio, aroma, citrato de sódio, vitaminas: A, E, C, B6, B12, sulfato de ferro, citrato de zinco, selenito de sódio. Fabricado num laboratório que utiliza: LEITE*, OVO*, SOJA*, GLÚTEN*, FRUTOS DE CASCA RIJA*, SULFITOS*, CRUSTÁCEOS*, MOSTARDA*, PEIXE*, AIPO*. * Alergénios

    CONSELHO DESPORTIVO

    Recomendamos a conservação deste produto protegido da luz, num local limpo, fresco, seco e sem odores. Voltar a fechar bem após a abertura.

    TESTES

    Para cada sabor, 30 experimentadores (dos quais você, por exemplo) foram convidados para experimentar esta bebida de recuperação após o esforço.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas