SUBEA

Bocal bi-densidade de Regulador de Mergulho com Garrafa SCD Homem

10,00€
Ref. : 8334357

A nossa equipa Subea desenvolveu este bocal de regulador com duas densidades de silicone diferentes para aumentar o conforto na gengiva.

Excelente bocal anatómico desenvolvido com ortodontistas para substituir o seu bocal de regulador de mergulho. Duas densidades de silicone para conforto adicional na boca e ao nível das gengivas.

Cor: PRETO

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 10 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Conforto na boca

    Duas densidades de silicone para conforto adicional ao nível das gengivas.

    Adaptabilidade morfológica

    A forma exclusiva deste bocal facilita a fixação na boca do regulador.

    Facilidade de montagem / desmontagem

    Adaptável a todos os reguladores. Prender com uma abraçadeira de aperto.

    Informações Técnicas

    Reguladores SUBEA: bocal anatómico exclusivo!

    Estas extremidades de reguladores foram concebidas para garantir um excelente conforto na boca, graças ao bocal anatómico desenvolvido com ortodontistas. A forma exclusiva deste bocal facilita a fixação na boca, graças a abas ao nível do palato, ao suporte lingual, às diferentes espessuras e densidades do material (densidade única ou dupla), considerando o ângulo de fecho do maxilar.
    Este bocal tem duas densidades de silicone para aumentar o conforto nas gengivas.

    Conselhos de manutenção

    Nunca utilizar solventes ou produtos à base de hidrocarbonetos para limpar ou lubrificar por iniciativa própria o regulador. Nunca utilizar aerossóis, os gases propulsores podem atingir os materiais de plástico.

    Garantia dos produtos

    Os produtos Subea têm uma garantia de dois anos (consoante as especificidades legais em cada país) válida desde a compra e dois anos (consoante as especificidades legais aplicáveis em cada país) a partir da descoberta do vício para a garantia legal dos vícios ocultos.
    O fabrico dos nossos produtos destina-se a uma utilização desportiva e não profissional.
    A garantia não abrange os danos causados por impactos na sequência de utilização indevida ou desgaste normal.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Chassis 100% Silicone

    CONSELHO DESPORTIVO

    É importante guardar o equipamento de mergulho longe de fontes produtoras de ozono. Guarde o equipamento num local seco, afastado do calor e da luz solar direta.

    OUTROS CONSELHOS

    O mergulho exige a certificação de um monitor qualificado.

    TESTES

    O nosso parceiro técnico: Planet Ocean (centro de mergulho 5 estrelas PADI) sediado no Water Sports Center by DECATHLON em Hendaia, França. O centro usa o equipamento de mergulho SUBEA ao longo de todo o ano. A equipa de monitores participa com exigência no desenvolvimento dos produtos SUBEA: da conceção com a equipa (gestor de produtos, criadores, engenheiros), aos testes de desgaste de longa duração com ajuda dos mergulhadores do centro (principiantes a monitores em formação todo o ano).

    Aprovado por

    Todos os reguladores de mergulho SUBEA foram desenvolvidos na sequência de testes de utilização ou uso prático (análise estática, dinâmica e biomecânica) realizados pela DAN Europe*, na qualidade de especialista e consultor independente.
    *A DAN Europe (Divers Alert Network Europe) é uma organização médica e de investigação internacional de fins não lucrativos que se dedica à segurança e à saúde dos mergulhadores com garrafa.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas